Home Entretenimento Curiosidades “Só Toca Top” é acusado de cobrar “jabá” a cantores

“Só Toca Top” é acusado de cobrar “jabá” a cantores

3 min read
Comentários desativados em “Só Toca Top” é acusado de cobrar “jabá” a cantores
0
24

Só Toca Top“Só Toca Top” é exibido aos sábados (Imagem: Divulgação / Globo)

“Só Toca Top”, da Globo, virou alvo de críticas e está sendo acusado de cobrar jabá – remuneração – de artistas para que se apresentem na atração. A informação vem do jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT).

De acordo com Dias, o programa musical deixou de ser uma parada de sucessos para se tornar um espaço de vendas para as gravadoras. Leo ainda contou que os jabás das gravadoras impedem maior destaque da atração. Diante disso, o público fica em último plano esperando seu artista favorito participar do programa da Globo.

O musical apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza encerrou sua temporada no último final de semana. Souza, por sua vez, afirmou que não estará na próxima, que voltará à grade da emissora em 2019.

A Globo respondeu a Leo Dias dizendo desconhecer tais práticas de cobrança de taxas para que cantores participem do programa. A emissora ainda disse que há uma empresa que regula quem faz sucesso nas plataformas digitais e é isso que define quem participará do “Só Toca Top”.

No embalo das revelações, Lívia Andrade contou que recebe mensagens de um assessor de imprensa que se diz “vender” oportunidades no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. De acordo com Andrade, o assessor cobra R$ 10 mil de cantores para participarem da atração de Fátima Bernardes como convidados e com direito a cantar entre duas e três músicas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS – Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Daddy Yankee revela remix de música com Kate Perry

Já na plataforma de streaming, o tema soma 126 milhões de reproduções em apenas dois meses…