Home Entretenimento Neymar é escolhido uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; jogador contrata ex-diretor da Record

Neymar é escolhido uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; jogador contrata ex-diretor da Record

2 min read
Comentários desativados em Neymar é escolhido uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; jogador contrata ex-diretor da Record
0
29

Neymar é escolhido uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; jogador contrata ex-diretor da Record
Neymar foi eleito pela revista “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo 

Dono de um dos maiores salários entre os esportistas, Neymar agora também faz parte da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, da tradicional revista norte-americana “Time”.

O craque do Barcelona e Celina Turchi, médica e especialista em doenças infecciosas que teve papel importante na descoberta da relação entre a microcefalia e o vírus da zika, são os únicos brasileiros presentes na relação.

Neymar aparece na categoria Ícones, ao lado de nomes como a atriz Viola Davis, o apresentador de TV e drag queen RuPaul e da ginasta Simone Biles. A “Time” colocou um texto do jogador britânico David Beckham para falar sobre o brasileiro.

O ex-jogador afirmou que o namorado de Bruna Marquezine é humilde, respeitoso e ávido por aprender e está no caminho de se tornar o melhor jogador do mundo.

A propósito, Neymar contratou o ex-diretor da Record Vildomar Batista para tomar conta de alguns projetos artísticos do Instituto Neymar Jr. na função de diretor-geral. Entre os principais trabalhos, está o primeiro leilão em benefício dos projetos do INJR, que vai acontecer no dia 22 de junho, em São Paulo.

O post Neymar é escolhido uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; jogador contrata ex-diretor da Record apareceu primeiro em RD1.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Citando obras paralisadas, Jesus Lopes defende cobrança de empreiteiros e, se preciso, encaminhamento de casos à Justiça

24/04/2019 – O vereador Jesus Lopes (PR) sugere que o Poder Legislativo faça cobranç…