Nos EUA, Sasha e Bruna Marquezine cantam Kelly Key e lembram “sofrência” do passado

Nos EUA, Sasha e Bruna Marquezine cantam Kelly Key e lembram "sofrência" do passado
Bruna Marquezine está passando uma temporada em Nova York na casa de Sasha Meneghel 

Amigas de infância, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine voltaram a se encontrar, desta vez nos Estados Unidos. A atriz está hospedada na casa da amiga e, com ela, tem badalado bastante em Nova York.

Neste sábado (6), depois de curtir o aniversário de uma amiga da filha de Xuxa Meneghel, a namorada de Neymar compartilhou no Instagram um momento de diversão entre elas. As duas, inclusive, soltaram a voz ao som de Kelly Key, com a canção “Adoleta”. “Estou numa fase Kelly Key”, afirmou Marquezine, que ainda disse que chorou por ex-namorados ao som da cantora.

Em outra publicação, feita no “Stories” do aplicativo, ela aproveitou para se declarar para a amiga. “Lindeza! Te amo”, falou a global, que foi recebida com muita alegria por Sasha na última quarta-feira (3).

Desde que chegou aos EUA, Marquezine tem curtido parques e festas ao lado da filha de Xuxa e compartilhado os momentos com os seguidores nas redes sociais. Antes de embarcar para o país norte-americano, a atriz passou uma temporada na Espanha, ao lado do namorado.

O post Nos EUA, Sasha e Bruna Marquezine cantam Kelly Key e lembram “sofrência” do passado apareceu primeiro em RD1.