Home Entretenimento Curiosidades Espelho da Vida: Júlia enfrenta Eugênio e depõe a favor de Danilo

Espelho da Vida: Júlia enfrenta Eugênio e depõe a favor de Danilo

3 min read
Comentários desativados em Espelho da Vida: Júlia enfrenta Eugênio e depõe a favor de Danilo
0
45
 

A prisão de Danilo (Rafael Cardoso) impõe uma condição dramática para sua libertação: ela só será possível se Júlia Castelo (Vitória Strada) fizer um depoimento a seu favor. Caso contrário, o destino do pintor será mesmo uma penitenciária. Fortes emoções reservadas para os próximos capítulos de Espelho da Vida.

Acusado de roubar as joias de Júlia – quando, na verdade, elas lhe foram entregues pela própria moça com o objetivo de vendê-las para que pudessem fugir –, Danilo ouve um ponto de vista desanimador de Augusto (Reginaldo Faria) e Nestor (ator a ser escolhido): ele só sairá da prisão se a jovem contar ao delegado a verdade, depondo a seu favor.

Aflita com o destino de seu amado, Júlia decide ir à delegacia para dar um depoimento capaz de libertá-lo, mas é impedida por Piedade (Julia Lemmertz), que teme a reação de Eugênio (Felipe Camargo). Pouco depois, a jovem recebe uma intimação para depor a favor de Danilo e se anima.

Enquanto isso, Eugênio arma com Albertina um plano para incriminar o pintor. Para isso, a mulher vai à delegacia e diz que o rapaz roubou suas joias tempos atrás. Tudo indica que a situação dele se tornou insustentável, mas, para seu alívio, Júlia vai ao local também e inocenta o amado diante do inspetor de Polícia, garantindo que foi ela quem entregou as joias nas mãos dele.

As cenas envolvendo o depoimento de Júlia a favor de Danilo estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (25/2).

 

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…