Home Entretenimento Curiosidades Netflix anuncia cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones

Netflix anuncia cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones

2 min read
Comentários desativados em Netflix anuncia cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones
0
14
 

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (18/2), que, após os cancelamentos de Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e a não-renovação de Defensores, Jessica Jones e O Justiceiro se juntam à lista de heróis caídos.

Jessica Jones ainda terá sua 3ª temporada, já produzida, exibida. Porém, a atração será descontinuada. A plataforma de streaming fez o anúncio em um comunicado.

O motivo do fim da parceria não foi informado, mas há um tempo produções da Disney tem sido retiradas de plataformas como a Netflix por conta do serviço de streaming Disney+.

No comunicado, a Netflix afirmou: “Estamos gratos à Marvel pelos 5 anos da nossa frutífera parceria e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início”.

Confira o comunicado abaixo:
“O Justiceiro não retornará para a 3ª temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional entregaram uma série aclamada para os fãs e teremos orgulho de manter seu trabalho na Netflix por anos a vir. Em adição, revisando nossa programação com a Marvel, decidimos que a 3ª temporada de Jessica Jones, a estrear, será a última. Estamos gratos a Melissa Rosenberg, Krysten Ritter e todo o elenco. Estamos gratos à Marvel pelos 5 anos da nossa frutífera parceria e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início”.

 

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…