Home Entretenimento Curiosidades O Sétimo Guardião: Luz rouba mapa, chega à fonte e descobre irmandade

O Sétimo Guardião: Luz rouba mapa, chega à fonte e descobre irmandade

3 min read
Comentários desativados em O Sétimo Guardião: Luz rouba mapa, chega à fonte e descobre irmandade
0
13
 

Inconformada por ter sido rejeitada por Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) vai investigar bem de perto o rapaz nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Então, descobrirá dois dos grandes segredos que o cercam: a existência da fonte milagrosa e da irmandade que a protege.

Com espírito investigativo, a ruiva se dispõe a entrar no casarão em que seu ex-noivo vive. Tomando todo o cuidado do mundo para não ser vista, consegue chegar ao escritório. No local, ela olha ao redor e descobre um mapa que mostra os caminhos que levam a uma fonte.

Ao ver no papel o tamanho enorme do aquífero e sua localização – logo abaixo do casarão em que está –, Luz fica impressionada e não entende como ninguém em Serro Azul tem conhecimento disso. Em seguida, resolve seguir uma das indicações do mapa para chegar à fonte.

Decidida, a ruiva segue para a mata. Então, exatamente no local em que Feijão (Cauê Campos) desapareceu, um buraco se abre e ela cai. Em seguida, ao se ver em uma espécie de gruta, a moça anda um pouco mais e se depara com a fonte secreta, que a encanta por sua beleza. Maravilhada, Luz contempla o aquífero por algum tempo, até que se dá conta da presença de Gabriel.

Assustada, ela consegue subir e volta ao escritório do casarão, onde se esconde. Nesse momento, Luz vê algo intrigante: o Livro da Irmandade. Curiosa, folheia a obra e descobre a existência de um grupo secreto, que guarda a fonte.

 

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…