Home Entretenimento Curiosidades O Sétimo Guardião: Murilo convence Sóstenes de que era León

O Sétimo Guardião: Murilo convence Sóstenes de que era León

3 min read
Comentários desativados em O Sétimo Guardião: Murilo convence Sóstenes de que era León
0
27
 

Em breve, Sóstenes (Marcos Caruso) será finalmente convencido de que Murilo (Eduardo Moscovis), seu filho, era de fato León, o gato que costumava perambular por sua casa durante muito tempo em O Sétimo Guardião.

Após conservar com Luz (Marina Ruy Barbosa) e contar a ela que Murilo lhe disse ser León, Sóstenes segue o conselho da neta e resolve ter uma conversa com seu filho. Afinal, quer acertar as contas com um passado que lhe fez sofrer muito, certo de que foi abandonado pelo herdeiro.

Quando os dois se encontram, na residência do velho homem, este diz ao filho que se ele era de fato León, deve saber de muitos fatos ocorridos naquela casa, já que o gato era presença frequente. Murilo afirma que sim, pelo menos os que teve a oportunidade de ver. Sóstenes, então, fala sobre a queda que sofreu da escada e da vez em que Luz teve catapora, sendo complementado pelo filho com observações ricas em detalhes, que somente quem estava por perto, como León, poderia dizer, o que deixa o avô da ruiva impressionado.

Por fim, Sóstenes prepara uma armadilha e diz que se mudou para Serro Azul muitos anos atrás sem qualquer tipo de lembrança que remetesse ao filho. Nesse momento, Murilo diz que isso não é verdade, pois pelo menos uma vez por mês, quando Luz se ausentava de casa, seu pai tirava fotos de um fundo falso de uma caixa e as olhava, cheio de saudade, sentado em um canto específico da residência. E que ele, como León, sempre o observava, sofrendo junto.

Chocado, Sóstenes pede para ficar sozinho e começa a chorar, convencido de que Murilo era realmente León, o gato que estava sempre ao seu lado.

 

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…