Home Entretenimento Curiosidades Silvio Santos promete retaliação a Record após quebra de acordo

Silvio Santos promete retaliação a Record após quebra de acordo

4 min read
Comentários desativados em Silvio Santos promete retaliação a Record após quebra de acordo
0
15
Silvio Santos e Edir Macedo, donos do SBT e Record, respectivamente (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e Edir Macedo, donos do SBT e Record, respectivamente (Foto: Reprodução)

Record e SBT entraram em guerra. Um acordo entre Silvio Santos e Edir Macedo, feito há quase 20 anos, foi quebrado. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o dono do SBT promete retaliação a Record TV.

Na ocasião, as emissoras concordaram em não tirar profissionais da outra caso estejam com contrato vigente. Naquela época, Silvio Santos havia tirado Ratinho da Record e Edir Macedo tentou revidar contratando todo o elenco da “Praça É Nossa”, sem sucesso.

Diante desse impasse, firmaram o acordo para “não cobiçar o profissional alheio”.

Contudo, este acordo já foi quebrado três vezes de lá pra cá, e todas por parte da Record. De acordo com o colunista, Silvio Santos está chateado com a atitude da concorrente e promete retaliação.

A primeira ocasião aconteceu em 2008, quando Gugu Liberato trocou o SBT pela Record. A segunda aconteceu na semana passada. O repórter Thiago Nolasco, que acompanhava o governo de Jair Bolsonaro para a emissora, foi tirado de lá pela Record.

Agora, mais um repórter do SBT, Marcelo Carrião, abandonou o barco e correu para a Record.

Ainda de acordo com o colunista, a Record anda ligando para repórteres e editores do SBT e fazendo propostas para contratá-los.

Quebra de acordo gera problemas ao SBT

O assédio aos profissionais do SBT traz uma série de problemas para a emissora e afeta principalmente o financeiro. Com tantas propostas, o canal de Silvio Santos precisa cobrir os valores ofertados pela concorrente para conseguir “segurar” os seus funcionários. Consequentemente, há um aumento na folha de pagamento.

Além disso, Silvio Santos – ao contrário da emissora de Edir Macedo – vinha respeitando o acordo informal. Tanto que não fez nenhuma oferta a Luiz Bacci. Ex-SBT, o apresentador da Record estava com contrato vencendo até o mês passado.

Nos bastidores do SBT o clima é de raiva e Silvio Santos, em férias nos EUA, já está sabendo de tudo. De lá, fez sua ligação e deu suas ordens. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a decisão do patrão é pelo fim do acordo e retaliação a Record.

A partir de agora, o SBT tem total liberdade para assediar jornalistas e o elenco da Record. Alguns nomes já até estão na lista da emissora.

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…