Home Entretenimento Curiosidades Verão 90: Vanessa se alia a João para inocentá-lo de crime

Verão 90: Vanessa se alia a João para inocentá-lo de crime

3 min read
Comentários desativados em Verão 90: Vanessa se alia a João para inocentá-lo de crime
0
50
 

Uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de Verão 90 e possibilitar que João (Rafael Vitti) consiga se livrar da acusação de ser o responsável pela morte de Nicole (Barbara França). Namorada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a moça ficará revoltada ao ser enganada por ele e vai tomar a decisão de ajudar o irmão do mau-caráter.

Tudo começa quando João, dois dias antes do seu julgamento pela Justiça, decide ir atrás de Vanessa para convencê-la a dizer a verdade para inocentá-lo. Contudo, temerosa do que isso possa representar para si própria, já que deu um depoimento contra o rapaz, ela se nega a mudar sua versão e reafirma tudo o que disse ao delegado.

Chateado, o filho caçula de Janaína (Dira Paes) diz que ela sabe muito bem que o que foi dito no depoimento não corresponde aos fatos, pois não empurrou Nicole no barranco. Em seguida, a alerta: mais cedo ou mais tarde, ela será traída por Jerônimo. Palavras que ficam ecoando na cabeça a moça a partir de então.

Tudo muda quando Vanessa descobre que Jerônimo a traiu ao dar um programa na PopTV para uma garota em vez de fazer com que ela própria fosse a apresentadora, como havia prometido. Enfurecida, a trambiqueira procura João e conta para ele que tem quase certeza de que o namorado a está enganando.

Confiante, o rapaz pergunta o que Vanessa realmente viu na noite em que Nicole morreu. Então, ela afirma que não presenciou nada, mas mentiu a mando de Jerônimo, o que deixa o apresentador do Vibration num misto de esperança para ser inocentado, e decepção por ter sido vítima de uma armação tão suja do próprio irmão.

 

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…