Home Entretenimento Uma nota triste

Uma nota triste

3 min read
Comentários desativados em Uma nota triste
0
29

Na última quarta-feira, dia 29, faleceu o seu Vitor, pai do cantor Rick, da dupla Rick e Renner.

imagem_release_1523291

Quem acompanha o sertanejo nas redes sociais, sabe que ele sempre prestou homenagens e foi muito próximo dos pais, temas de algumas de suas tantas composições.

Abaixo, deixo a nota oficial.

___

É com grande pesar que a Vibe Produções Artísticas, escritório que administra com exclusividade a carreira de Rick e Renner, informa o falecimento do pai do cantor Rick, Vítor Antônio de Carvalho, de 86 anos de idade, nesta quarta-feira, dia 29 de novembro. Ele estava internado há 75 dias no Hospital Geral de Palmas (HGP), em Tocantins, por conta de um acidente vascular cerebral.

A causa da morte do sr. Vitor foi uma súbita parada cardíaca em decorrência dos problemas de saúde que ele já vinha enfrentando por conta do AVC. O velório acontecerá na Câmara Municipal de Monte do Carmo (TO) e o corpo seguirá às 21h30, para a Igreja Matriz da cidade.

Neste momento delicado de muito luto, a Vibe Produções Artísticas montará toda a logística necessária para que o cantor consiga prestar as suas últimas condolências ao pai, no velório e enterro, e depois seguir para os palcos. “Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais tristes da minha vida. Deus acaba de levar meu maior exemplo de vida. Meu herói, meu querido e eterno pai. O que me resta agora é tentar a ser o melhor ser humano que puder. Obrigado a todos que oraram pelo meu pai”, comenta.

Comente!

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

China anuncia que irá banir jogos com apostas, sangue, cadáveres e zumbis

Os responsáveis pela regulamentação dos videogames que podem ser comercializados na China …