“Chefs Campinas 2018” tem cerca de 25 mil visitantes e bate recorde de público

“Chefs Campinas 2018” tem cerca de 25 mil visitantes e bate recorde de público

Realizado neste domingo, 22 de julho, o “Chefs Campinas”, que ganhou novo nome este ano _antes era batizado de “Chefs na Praça”_, teve recorde de público nesta 6ª edição. De acordo com a organização, foram cerca de 25 mil pessoas que estiveram na praça Carlos Gomes, no Centro da cidade, ao longo do dia, entre 10h e 17h.

Abrindo o Festival Gastronômico de Campinas e celebrando também o aniversário de 244 anos da cidade, o evento reuniu  27 operações de alimentação com o melhor da gastronomia da cidade, além de cervejas artesanais e vinhos, a preços acessíveis, com pratos e bebidas que variavam entre R$ 5 e R$ 25.

Além de comidinhas dos mais variados estilos, o público ainda pode aproveitar as aulas da “Cozinha Show” da Universidade São Francisco (USF), os workshops do Instituto Franco-Brasileiro de Gastronomia (IFGB), além de música ao vivo, apresentação circense, entre outras atrações.

Também teve “Parabéns à você” para Campinas, com a presença de autoridades e corte do bolo comemorativo, com distribuição de 4000 mil pedaços ao público.

Os eventos são promovidos pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB), com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e Secretaria de Cultura.

Confira galeria de fotos:

Praça Carlos Gomes, s/n – Centro

Aberto