Concerto Oficial de Primavera é nesta quinta-feira (30/11)

Concerto Oficial de Primavera é nesta quinta-feira (30/11)

 

Apresentação encerra temporada da estação das flores

O grupo Sopro de Prata e Madeira Brasil fecham a temporada do Concerto Oficial de Primavera nesta quinta-feira (30/11), às 20h, no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH), localizado na rua Vicente Palhão, s/n, Jardim Santa Cândida. O espetáculo, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, encerra os concertos oficiais deste ano no município. A entrada é gratuita. O projeto, promovido ao longo do ano, acontece nas estações de primavera, outono ou inverno.

Durante o evento, o grupo Sopro de Prata abre a apresentação com o repertório de músicas de Magnificat, Jesus alegria dos homens, Agnus Dei, Ode to Joy e Hymns Medley. 

Para fechar com chave de ouro, o grupo Madeira Brasil fará um tributo a George Gershiw em que tocará músicas de Bess you is my woman now, Rhapsodhy in blue, I got plenty O’ Nuttin e Oh Lady be good.

A proposta dos Concertos Oficiais é de levar música clássica para a população e promover os trabalhos dos grupos e da Banda Municipal no município.