Nova Academia Municipal tem vagas para zumba, balé e dança de salão

Nova Academia Municipal tem vagas para zumba, balé e dança de salão

Espaço esportivo funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h

 

A nova Academia Municipal Jaime Pereira, ainda tem vagas para aulas gratuitas de dança de salão, zumba e balé. O espaço esportivo fica na rua Benedito Manduco de Souza, nº 75, no Jardim das Paineiras, próximo ao Open Shopping.

Além destas modalidades, a nova academia municipal oferece: ginásticas artística, funcional, localizada e rítmica, alongamento e pilates. O horário de funcionamento da academia é de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

A academia, que funcionava na rua João Carlos Franceschini, no bairro Remanso Campineiro, oferece, agora, melhor estrutura, mais facilidade na chegada ao local, por meio de transporte público, além de dois salões para melhor distribuição das aulas, novos aparelhos, estrutura moderna e almoxarifado.

“Além dos alunos que já eram matriculados no antigo endereço, em uma semana de funcionamento, o novo espaço já contabilizou 300 novas inscrições”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Informações sobre vagas para inscrições nas modalidades disponíveis na academia podem ser obtidas pelo telefone 3965-1400, no ramal 7409, ou na própria Academia Municipal, por meio do número (19) 3897-1835.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

A Administração acredita que esporte é uma das principais ferramentas para a inclusão social e a saúde, dois itens essenciais para uma vida melhor. O projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, oferece 21 modalidades esportivas gratuitas em 40 espaços localizados nas cinco regiões da cidade. Aproximadamente 6 mil hortolandenses praticam atividades físicas elaboradas por instrutores profissionais.

VIVA MAIS

O “Programa Viva Mais”, criado pelo prefeito Angelo Perugini em 2011 e retomado pela Administração no ano passado, tem como objetivo principal promover a melhoria e elevação da qualidade de vida e longevidade da população de Hortolândia, de forma interssetorial por meio da integração de todas as secretarias municipais e sociedade como um todo. O incentivo à prática esportiva é um dos pilares do programa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.