Obra no Centro de Iniciação ao Esporte avança com concretagem de vigas

Obra no Centro de Iniciação ao Esporte avança com concretagem de vigas

Espaço esportivo também recebeu grades de proteção lateral

 

Nesta sexta-feira (15/09), a Prefeitura de Hortolândia iniciou a concretagem das vigas de suporte da cobertura do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda. A obra deve ser finalizada ainda neste ano. O projeto prevê construção de ginásio multiuso para diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas, além de pista de atletismo, arremesso de peso e salto em distância. A obra é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. O Centro de Iniciação ao Esporte fica na Rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom, Jardim Amanda.

Além da concretagem das vigas, o espaço esportivo recebeu grades de proteção lateral. O prédio também já teve os pilares da estrutura finalizados com concreto. Após a conclusão das obras, modalidades de esportes de quadra poderão ser praticadas por toda a população de qualquer faixa etária, com auxílio de professores.

O diretor de Esportes da Prefeitura, Marcos Mendes, destaca os benefícios que o projeto vai trazer para a cidade, especialmente para o Jardim Amanda. “Este será o primeiro ginásio do bairro. A população ganha uma opção de lazer saudável e ainda poderá escolher qual esporte praticar com auxílio profissional. Todas as faixas etárias estão convidadas a participar. As crianças e adolescentes poderão aprender uma nova modalidade, ficando longe das ruas, se divertindo e quem sabe, até se tornar um futuro atleta”, enfatiza.

Um comentário em “Obra no Centro de Iniciação ao Esporte avança com concretagem de vigas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.