Pq. Dorothy fica fechado para montagem do Natal Sustentável

Pq. Dorothy fica fechado para montagem do Natal Sustentável

Espaço reabre na sexta-feira (15/12), às 19h, para chegada do Papai Noel

A partir desta terça-feira (12/12), o Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, ficará temporariamente fechado à visitação pública. O espaço, que abrigará o “Natal Sustentável” da Prefeitura, será reaberto na sexta-feira (15/12), a partir das 19h, para a chegada do Papai Noel e o início dos festejos natalinos no local. O Parque está localizada na Rua Manoel Antonio da Silva, 415.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a medida é necessária tanto para que as equipes do Núcleo de Educação Ambiental concluam a preparação dos cenários a tempo de receber os visitantes, quanto para evitar acidentes no local, em razão do intenso fluxo de veículos que transportam objetos utilizados na decoração do parque.

Entre os dias 15 e 22 deste mês, o Parque abrirá para visitação a Vila Sustentável de Noel. No espaço haverá diversas atrações, tais como a Casa do Papai Noel, a fábrica de brinquedos com exposição de artigos, o jardim de Noel, o cantinho do presépio, além da lagoinha de Noel, a árvore dos sonhos, praça de alimentação e apresentações culturais.