Prefeitura realiza mutirão de poda do mato em ruas de Hortolândia

Prefeitura realiza mutirão de poda do mato em ruas de Hortolândia

Vias e praças de diversas regiões receberam os serviços nesta quarta-feira (8/11)

 

A Prefeitura de Hortolândia realizou, nesta quarta-feira (8/11), um mutirão para podar o mato de ruas, avenidas e praças em diferentes regiões da cidade. 

As equipes estiveram na avenida Cristóvão Colombo, próximo ao cemitério, na região do Nova Europa, na avenida Olívio Franceschini, na região central, até o Terminal Metropolitano de ônibus, e na avenida da Emancipação, do posto da Guarda Municipal até a Delegacia de Polícia Civil, próximo ao Auto Posto da Ilha. 

Na região do Rosolen, as praças paralelas as ruas José Pereira Oliveira e Albina Rodrigues Pereira também receberam poda do mato. Na Vila Real, o serviço foi feito na avenida Amélia Basso Breda, local da tradicional feira livre.

“Intensificar os serviços de manutenção leva benefícios aos moradores dos locais e a toda população que circula pela ruas de Hortolândia, diariamente, seja a pé ou em veículos. As equipes da Prefeitura estão, todos os dias, em diversas regiões realizando este tipo de serviço. A poda do mato facilita a visão de pedestres e motoristas e torna as vias mais limpas. Estamos colocando a cidade para funcionar, conforme determinação do prefeito Angelo Perugini”, explica o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.