Bruno & Marrone e Gustavo Alves se apresentam no último dia da Festa Julina em Jundiaí/SP

Para encerrar da melhor forma possível a Festa Julina de Jundiaí, que acontece desde o dia 20, deste mês, Bruno & Marrone e Gustavo Alves se apresentam, neste domingo (29), a partir das 18h, no Parque da Uva, em Jundiaí/SP. Grandes nomes da música brasileira subiram ao palco do evento.

Com 33 anos de carreira, Bruno & Marrone sempre estão entre os artistas mais tocados nas rádios do Brasil, e mantém uma media de 15 shows por mês. Conseguem sustentar e renovar seu público, tornando-se uma das poucas duplas de sua geração que virou unanimidade junto aos jovens.

O repertório da dupla é de tirar o folego. “Enquanto eu brindo cê chora”, “Na conta da loucura”, “Pensa bem”, “Motivo Bobo”, são alguns dos sucessos que prometem agitar a noite. Mas não é só. “Andar solidão”, “Chega de nove horas” e “Jogou pro alto” também estão no setlist, assim como “Bijuteria”, “Inevitável”, “Choram as rosas”, e “Dormi na praça”.

Com uma proposta inovadora e sonoridade única, dentro do seu estilo, Gustavo Alves irá apresentar um show repleto de grandes clássicos da música sertaneja. Natural da cidade de Maracás, interior do Estado da Bahia, o cantor está em estúdio gravando seu primeiro trabalho autoral, com previsão de lançamento para esse ano.

FESTA JULINA DE JUNDIAÍ
Todo o evento estará decorado, com muitas bandeiras, cidade cenográfica, praça de alimentação, comidas típicas nordestinas, brinquedos infantis, coreto do forró, além de uma fogueira gigante para receber a família. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.festajulinadejundiai.com.br e na bilheteria do local. Para mais informações, através do telefone (11) 9 5659 6225.

Lembrando que aos sábados e domingos, os portões do parque irão abrir a partir das 10h para visitação gratuita, para que seja possível o público desfrutar da culinária nordestina e todas as atrações do evento. A partir das 14h haverá cobrança de ingressos.

SHOWS
20/07 – Péricles e Gabriel
21/07 – Fernando & Sorocaba e Otávio & Raphael
22/07 – Capital Inicial, Nando Reis e Marcelo Carvalho
27/07 – Jefferson Moraes e Jobson Souza
28/07 – Eduardo Costa e Thiago Carvalho
29/07 – Bruno & Marrone e Gustavo Alves

SERVIÇO
Evento: Festa Julina Jundiaí
Data: 20 a 29 de julho
Horário: 10h
Local: Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n – Anhangabaú – Jundiaí/SP.
Valores: A partir de R$ 25,00
Mais informações: www.festajulinadejundiai.com.br / (11) 9 5659 6225

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan