Filipe Labre lança “Atualizei” com participação de Chitãozinho & Xororó

O cantor e compositor Filipe Labre divulgou, na última sexta-feira (20), a sua nova música de trabalho, “Atualizei”, com participação especial de Chitãozinho & Xororó. O single ganhou um clipe, disponível no canal da gravadora MM Music, no Youtube.

Atualizei:

De autoria de Felipe Goffi, Cinara Sousa, Léo Brandão, Wynnie Nogueira e Gabriel Vittor, a romântica canção faz uma citação ao hit “Página de amigos”, em homenagem aos ícones da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó. A participação especial caiu como uma luva.

“Quando estávamos no estúdio produzindo a canção, pensamos que seria incrível uma participação de Chitãozinho & Xororó. Mas, a princípio, eu nem botei fé que aconteceria… Aí o Pepato, produtor musical, correu atrás dessa participação, conseguimos apresentar a canção pra eles e acabou rolando”, comenta o cantor.

Filipe Labre contou com a produção musical de Eduardo Pepato, do estúdio Na House, e a direção do clipe, de Fernando “Catatau” Trevisan, da produtora Unic Film. As imagens foram captadas em Campinas/SP, no Whatafolk Studio. “Atualizei” está disponível em todas as plataformas digitais, com lançamento exclusivo pela gravadora MM Music:

Spotify: https://spoti.fi/2O60PFB
Deezer: https://bit.ly/2LlvO2d

FILIPE LABRE
Filipe Labre surgiu na música sertaneja, a princípio, como compositor. Teve sucessos interpretados por Jorge & Mateus (“Logo eu”), Bruno & Marrone (“Nossas memórias”), entre outros. Em 2016, lançou a carreira como cantor solo e ganhou exposição nacional ao participar e vencer o quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, mostrando grande versatilidade para interpretar diversos gêneros musicais. Posteriormente, com o apoio da cantora Marília Mendonça, gravou o primeiro DVD da carreira, repleto de grandes participações.

(Texto de André Cruz Esperança / Blog do Andrezão)
(Foto: Eric Oelke)

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan