Home Entretenimento Música Filipe Labre lança “Atualizei” com participação de Chitãozinho & Xororó

Filipe Labre lança “Atualizei” com participação de Chitãozinho & Xororó

3 min read
Comentários desativados em Filipe Labre lança “Atualizei” com participação de Chitãozinho & Xororó
0
52

O cantor e compositor Filipe Labre divulgou, na última sexta-feira (20), a sua nova música de trabalho, “Atualizei”, com participação especial de Chitãozinho & Xororó. O single ganhou um clipe, disponível no canal da gravadora MM Music, no Youtube.

Atualizei:

De autoria de Felipe Goffi, Cinara Sousa, Léo Brandão, Wynnie Nogueira e Gabriel Vittor, a romântica canção faz uma citação ao hit “Página de amigos”, em homenagem aos ícones da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó. A participação especial caiu como uma luva.

“Quando estávamos no estúdio produzindo a canção, pensamos que seria incrível uma participação de Chitãozinho & Xororó. Mas, a princípio, eu nem botei fé que aconteceria… Aí o Pepato, produtor musical, correu atrás dessa participação, conseguimos apresentar a canção pra eles e acabou rolando”, comenta o cantor.

Filipe Labre contou com a produção musical de Eduardo Pepato, do estúdio Na House, e a direção do clipe, de Fernando “Catatau” Trevisan, da produtora Unic Film. As imagens foram captadas em Campinas/SP, no Whatafolk Studio. “Atualizei” está disponível em todas as plataformas digitais, com lançamento exclusivo pela gravadora MM Music:

Spotify: https://spoti.fi/2O60PFB
Deezer: https://bit.ly/2LlvO2d

FILIPE LABRE
Filipe Labre surgiu na música sertaneja, a princípio, como compositor. Teve sucessos interpretados por Jorge & Mateus (“Logo eu”), Bruno & Marrone (“Nossas memórias”), entre outros. Em 2016, lançou a carreira como cantor solo e ganhou exposição nacional ao participar e vencer o quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, mostrando grande versatilidade para interpretar diversos gêneros musicais. Posteriormente, com o apoio da cantora Marília Mendonça, gravou o primeiro DVD da carreira, repleto de grandes participações.

(Texto de André Cruz Esperança / Blog do Andrezão)
(Foto: Eric Oelke)

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de reforma do Centro de Excelência Esportiva

Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de reforma do Centro de Excelência Esportiva …