Home Entretenimento Música Filme “Coração de Cowboy” chega às plataformas digitais

Filme “Coração de Cowboy” chega às plataformas digitais

3 min read
Comentários desativados em Filme “Coração de Cowboy” chega às plataformas digitais
0
13

Há quem diga que a experiência de assistir a um filme no cinema é incomparável, mas, viver (ou reviver) as emoções no conforto de casa pode tornar tudo ainda mais especial. Assim, aos fãs e admiradores da música sertaneja, uma boa notícia:o filme “Coração de Cowboy” acaba de chegar às plataformas digitais (ITunes, Google Play, Looke, Vivo Play, NOW, YouTube Filmes). Todos as sensações trazidas pelo romance sertanejo estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala, e dirigido por Gui Pereira, podem ser conferidas nos principais serviços de streaming do país.

“É uma felicidade enorme anunciar que o filme está disponível online. Queremos que os fãs vivam novamente tudo o que sentiram no cinema, compartilhem com os amigos. Também queremos conquistar novos admiradores”, conta o diretor Gui Pereira.

“Coração de Cowboy” é um longa brasileiro que faz homenagem ao universo sertanejo. Estreou em setembro de 2018 e já coleciona diversos prêmios. Entre eles: melhor filme no Scruffy City Film and Music Festival, premiação que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, e também elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação no filme; melhor filme no Jukebox International Film Festival; e melhor do festival, melhor longa, melhor estrangeiro e melhor roteiro no Desert Rocks International Film and Music Festival; melhor trilha sonora e melhor diretor no Moscow Indie Film Festival na Rússia, além de Thaís pacholeck e Jackson Antunes levarem os prêmios de melhores atores coadjuvantes no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…