Gustavo Mioto lança “Contramão” nas rádios de todo o país

O cantor Gustavo Mioto, que acaba de ganhar discos de platina e ouro pelos seus recentes trabalhos, acaba de lançar a música “Contramão” nas rádios de todo o país. A nova música, que faz parte do DVD “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo”, lançado no final do ano passado, é uma composição do sertanejo com Theo Andrade, repetindo a parceria em “Impressionando os anjos”.

Contramão:

“Contramão fala por si só, é uma música que aborda o amor, mas, de um jeito diferente, de um jeito simples, mas, ao mesmo tempo que toca a gente lá no fundo. Espero que a galera goste de escutar ela nas rádios”, conta Gustavo.

No mês de maio, Gustavo Mioto recebeu quatro placas pelo seu desempenho nas musicas: “Impressionado os anjos” (duplo de platina), “Anti-amor” (disco platina pelas 67 milhões de execuções), “Coladinha em mim” (disco de platina pelas 55 milhões de execuções) e disco de ouro pelas 190 milhões de execuções do álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo”.

Gustavo Mioto comemora, além dos prêmios, o sucesso da música “Anti-amor”, que ficou entre as 10 mais executadas do país e já ultrapassa 243 milhões de visualizações, no Youtube. A faixa tem a participação especial da dupla Jorge & Mateus. A composição do single é de Edú, Renan, Breno, Caio Cesar e Luan Santana.

Natural de Votuporanga, interior do Estado de São Paulo, Gustavo Mioto gravou seu primeiro álbum em 2012, pela gravadora Play Mix, de São José do Rio Preto/SP. O disco, intitulado “Fora de Moda”, conta com músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 32 milhões de acessos, no Youtube, e a releitura de “Quem ama sabe”. Em Janeiro de 2014, Gustavo Mioto gravou “Eu gosto de você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas rádios do país.

Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD, em Votuporanga, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi. O DVD “Ciclos” foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil. A primeira música de trabalho, “Lembra”, ficou em primeiro lugar em algumas regiões do Brasil.

“Impressionando os anjos” foi a música que deu grande destaque nacional para a carreira de Gustavo Mioto. Extremamente romântica, o single conta uma incrível história de amor emocionante. O clipe contou com a participação dos atores Murilo Rosa e Cris Carniato, além do próprio cantor que interpreta a música. A composição da faixa é do Gustavo Mioto, em parceria com Theo Andrade. A produção musical ficou a cargo de Neto Schaefer. No Youtube, ela ultrapassou a marca de 64 milhões de visualizações.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan