João Stelutti lança a música “Sistema caipirado”

O cantor e compositor João Stelutti lançou, na última quinta-feira (08), a sua nova música de trabalho, intitulada “Sistema caipirado”, que vem acompanhada de um clipe muito bacana gravado no interior do Paraná, na cidade de Miraselva.

Sistema caipirado:

Depois de trabalhar a romântica “Nunca foi sorte” e a sofrência “Modo sofrência”, João Stelutti agora aposta em uma música com a pegada mais animada, uma aposta voltada ao público mais universitário.

“Sistema caipirado” é de autoria de Gabriel Vittor, Leo Targino e Jota Lenon. A produção musical ficou por conta de Eduardo Godoy. A direção do clipe foi da I Have A Dream Music, da cidade de Londrina/PR.

JOÃO STELUTTI
Felippe Berto Stelutti, natural de Catanduva, interior do Estado de São Paulo, atualmente reside na cidade de Paraíso, também no interior do Estado de São Paulo. O que começou como uma brincadeira, hoje em dia é a realidade de João Stelutti, que no começo fez parte de uma dupla, mas, logo teve que seguir carreira solo.

Com quase dois anos de carreira, João Stelutti vem ganhando destaque nos estados de São Paulo e Paraná, participando de grandes eventos e rodeios. A primeira música de trabalho teve a participação da dupla Antony & Gabriel. Logo em seguida, lançou a música “Nunca foi sorte” e “Modo sofrência”, e agora aposta na animada “Sistema caipirado”.

Redes sociais:
https://www.instagram.com/joaostelutti/
https://www.facebook.com/joaostelutti/

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan