Home Entretenimento Música Loubet lança álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”

Loubet lança álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”

4 min read
Comentários desativados em Loubet lança álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”
0
25

Em nova e excelente fase, Loubet acaba de lançar o álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”. A novidade estreou, nesta quarta-feira (20), nas plataformas de áudio e vídeo com distribuição da gravadora MM Music.

O repertório apresenta 15 faixas, sendo 13 inéditas. Destacam-se as canções “Só o bagaço”, gravada ao lado de Jads & Jadson, “Muié brava”, e a atual música de trabalho do cantor, “Deu certinho”, em uma parceria especial com Henrique & Diego. As duas regravações são “Quero toda noite”, original de Fiuk e Jorge Ben Jor, e “Senhorita”, clássica de Zé Geraldo, mas, também conhecida na voz de Michel Teló em tempos áureos de Grupo Tradição.

Com produção musical do renomado Dudu Borges, o grandioso projeto foi captado no Parque de Exposições da cidade de Campo Grande/MS. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau), com direção artística de Maurício Mello.

Assista:

Ouça nas plataformas digitais:

LOUBET
Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui quatro CDs e três DVDs lançados, incluindo sucessos como “Tá rodada”, “Made in roça”, “Vira lata”, “Muié brava”, “Só o bagaço”, em parceria com Jads & Jadson, e “Deu certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o novo álbum “Singular”, disponível em todas as plataformas digitais.

MM MUSIC
Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 770 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…