Lucas Lucco volta à cidade que deu início a sua carreira musical para gravação do seu segundo DVD

Lucas Lucco se prepara para a gravação de mais um DVD ao vivo. No dia 28 de agosto, o cantor sobe ao palco do Projeto “A Casa”, em Goiânia/GO, para registrar o show chamado “A Origem’”. Entre as participações especiais já confirmadas estão Maiara & Maraísa e Wesley Safadão. O repertório do show, que será dividido entre dois palcos, será totalmente inédito. O cantor falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto e contou o porquê da escolha da capital goiana.

“Gravei o meu primeiro DVD na minha cidade natal, Patrocínio, interior de Minas Gerais. Não havia lugar mais perfeito que a minha terra pra eternizar em imagem e música o meu primeiro grande trabalho e repertório. Uma das minhas músicas preferidas e mais executadas “O destino” deu nome a esse mesmo trabalho lançado no ano de 2014. Agora, tenho a oportunidade de gravar meu segundo DVD, em Goiânia, onde tudo começou pra mim profissionalmente, onde o “Lucas Lucco” deu os primeiros passos e fez os primeiros shows. Sou mineiro de todo meu coração, mas, também criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical. Não me veio outro nome na cabeça a não ser “A Origem”. Imagino que esse nome já expresse tudo. É mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos e que me acolheu lá em 2012. Participações de artistas e amigos mais que especiais, uma estrutura grandiosa e diferente e, o mais importante: um repertório incrível com 20 músicas inéditas. Deus está abençoando. É “FELIZ cidade” demais. Todo mundo convidado!”.

O show acontecerá às 22h e os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/a-casa-lucas-lucco-gravacao-de-dvd-28-de-agosto).

LUCAS LUCCO
Aos 27 anos, Lucas Lucco tem mais de um bilhão de visualizações em clipes, no Youtube, e mais de 130 milhões de streams no Spotify. Além da carreira consolidada na música, o artista também mostrou ter talento como ator, ganhando o prêmio de revelação no Melhores do Ano (2016), do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, pelo papel de Uodson, na novela Malhação.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan