Home Notícias Brasil Novo delegado assume Divisão de Homicídios do RJ e caso Marielle (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Novo delegado assume Divisão de Homicídios do RJ e caso Marielle (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

2 min read
Comentários desativados em Novo delegado assume Divisão de Homicídios do RJ e caso Marielle (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
0
56

O delegado Daniel Rosa vai assumir a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro. Este departamento está à frente das investigações do duplo assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.  

Rosa substitui o delegado Giniton Lages que, a convite do governador Wilson Witzel, fará um intercâmbio de quatro meses na Itália. Segundo o governador do Rio, Giniton Lages fará um intercâmbio com a polícia italiana sobre máfia e crime organizado e também vai preparar um programa para a vinda de policiais italianos ao Rio.

Foi sob o comando de Giniton que foram presos Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, acusados, respectivamente, de matar e dirigir o carro do atentado a Marielle e Anderson.

Daniel Rosa estava à frente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense desde a Intervenção Federal no Rio, no ano passado, e foi assistente dos delegados Rivaldo Barbosa e Fábio Cardoso, na DH do Rio.

Transferência
Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz permanecem presos no Complexo de Bangu, na zona oeste do Rio, e aguardam transferência para um presídio federal.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Brasil
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de reforma do Centro de Excelência Esportiva

Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de reforma do Centro de Excelência Esportiva …