Pai arremessa bebê de 17 dias por cima de muro durante briga

Pai arremessa bebê de 17 dias por cima de muro de 2,5 metros de altura durante briga no bairro São Joaquim, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

Um homem foi preso após arremessar a própria filha de apenas 17 dias por cima de um muro, durante uma briga com sua esposa na tarde deste domingo (13), no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara. A GCM fez a prisão em flagrante, por pouco ele não foi linchado por moradores do local que se revoltaram com a cena absurda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou em sua residência na rua Águas de São Pedro, embriagado, começou a discutir com sua esposa e em certo momento o pai retirou a força a criança dos braços da mãe, ele arremessou o recém-nascido sobre um muro de cerca de 2,5 metros de altura, a criança caiu no chão da casa ao lado.

O morador da casa socorreu mãe e bebê até o hospital Dr. Edson Mano, ela permanece internada com suspeita de traumatismo craniano, o homem quase foi linchado por moradores da rua que presenciaram a cena terrível, por sorte a GCM chegou a tempo e prendeu em flagrante, o homem identificado como Diogo Aparecido Machado, de 25 anos foi encaminhado ao plantão policial onde o delegado de plantão ratificou a prisão, ele responderá por tentativa de homicídio e permaneceu preso, Diogo deve seguir para audiência de custodia nesta segunda-feira (14).

Fonte: Santa Bárbara Urgente / Rafael Rezende.
Foto: arquivo