Renato & Giovanelli lançam último vídeo do projeto “Modão Acústico”

A dupla sertaneja Renato & Giovanelli disponibilizou, nesta terça-feira (12), o vídeo da música “Castigo”, a última do projeto “Modão Acústico” a ser lançada, no Youtube. O álbum que conta com nove faixas de releituras de grandes sucessos da música sertaneja, foi lançado em abril deste ano em todas as plataformas digitais. Os vídeos foram disponibilizados um por semana e juntos já totalizam mais de 330 mil visualizações.

Castigo:

Os cantores receberam elogios de grandes nomes do gênero como o cantor Rick Sollo, compositor de “Só dá você na minha vida”, e Giovanni pela música “Caçador de corações”, que foi um grande sucesso nas vozes de Gian & Giovani. O repertório conta ainda com “Tentei te esquecer”, “Ela não vai mais chorar”, “Vestido de seda”, “Vida vazia”, “Castigo”, “Som de cristal” e o medley das músicas “Depois que você matar meu coração/ Acabo voltando/ Na hora H” de Zezé Di Camargo & Luciano.

“Estamos felizes demais com o resultado desse projeto. O primeiro vídeo lançado, que foi da música “Tentei te esquecer”, em menos de uma semana ultrapassou 150 mil visualizações. Receber elogios de dois grandes ídolos e ver essa aceitação do público, é muito importante e especial para a gente”, conta Renato.

Renato & Giovanelli que continuam divulgando o single “Carregado de amor”, que é destaque em inúmeras rádios pelo Brasil, já estão em estúdio gravando a nova música de trabalho.

Carregado de amor:

“Graças a Deus este ano está sendo de muito trabalho e correria. Estamos preparando várias novidades para esse segundo semestre. Aguardem”, conta Giovanelli.

Siga a dupla nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/renatoegiovanelli/
Youtube: www.youtube.com/user/renatoegiovanelli/
Instagram: www.instagram.com/renatoegiovanelli
Site: www.renatoegiovanelli.com/

Spotify:

Deezer:
https://goo.gl/B2snPN

Apple Music:
https://itunes.apple.com/br/artist/renato-giovanelli/1079990639

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan