Home Entretenimento Música Sofia del Prado divulga música com participação de Fred Liel

Sofia del Prado divulga música com participação de Fred Liel

5 min read
Comentários desativados em Sofia del Prado divulga música com participação de Fred Liel
0
13

A cantora Sofia del Prado lançou recentemente, no Youtube, uma música com a participação do cantor e compositor Fred Liel. A romântica “Camisa xadrez” é uma composição do próprio Fred Liel, em parceria com Elcio di Carvalho, Felipe Labret e Paulo Vitor.

Camisa xadrez:

O single ganhou um lindo clipe que teve a direção da Gasa Produções. Localizado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, o Museu das Minas e do Metal: MM Gerdau serviu de cenário para o clipe. A produção musical ficou a cargo de Lucas Baldiott.

SOFIA DEL PRADO
Com um olhar puro e singelo como toda adolescente, mas, de um talento e maturidade artística que deixa bem evidente aonde quer chegar, Sofia del Prado nasceu em Nova York, nos Estados Unidos. Ainda criança, veio para o Brasil e adotou a cidade de Belo Horizonte/MG para iniciar um importante capítulo em sua vida.

Aos três anos de idade, começou a estudar ballet clássico. Quatro anos mais tarde, iniciou seus estudos de canto. Sempre buscando se aperfeiçoar, aos nove anos começou os estudos de teatro musical e técnica de canto Belting – técnica de canto usada em diversos gêneros musicais, como rock, pop, gospel, jazz, mas, especialmente conhecida pela sua adoção no teatro musical americano.

Com 12 anos, Sofia fez sua estreia como protagonista de algumas peças teatrais. Além de buscar sua formação como atriz e se aperfeiçoar como interprete, Sofia é instrumentista. Ela toca violão e piano. Já com alicerces sólidos, Sofia del Prado parte agora para a construção de uma promissora carreira musical.

A adolescente lançou, em 2014, seu primeiro EP, “Em Sua Direção“, com quatro faixas inéditas. “Pode ir” foi o primeiro single escolhido para apresentar o trabalho. A canção, aliás, ganhou um clipe, no Youtube, onde a cantora esbanja talento e simpatia em cima do palco. A música é uma composição de Caleb de Oliveira.

Além de “Pode ir”, o álbum ainda conta com o single “Em sua direção” que dá nome ao EP, “Oceano frio” e “Cada vez que eu lembrar” (Versão “Red” – Taylor Swift). Em seu repertório, Sofia del Prado mostra um show bastante eclético com sucessos atuais da música sertaneja e algumas releituras de grandes clássicos, além, é claro, de uma dose de música pop.

Em 2016, Sofia del Prado divulgou, em seu canal oficial, no Youtube, vídeos do projeto “Ensaio”. Neles, ela interpreta músicas do segmento sertanejo e algumas pop, evidenciando sua capacidade em cantar diferentes estilos.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Novo desafio das redes sociais inspira pessoas a apanharem lixo por todo o Mundo

Todos os dias as redes sociais são “invadidas” com novos desafios lançados por utilizadore…