Thiago Brava lança EP “Vibezinha 2”

Após o sucesso do primeiro EP, Thiago Brava lançou, na última sexta-feira (27), o EP “Vibezinha 2”, pela Warner Music Brasil. “Nossos planos”, “Já convenci”, “Poeta” e “Meu Deus” são as canções inéditas que compõem o projeto, além do pout-pourri especial que conta com “Colo de menina”, “Sapatilha 37” e “100 anos”.

As músicas que compõem o EP foram retiradas do DVD Vibezinha. O projeto foi gravado em Goiânia/GO, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria” – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão, e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas, muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que mudavam de cor para compor o clima de cada canção.

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com um show especial e faz uma média de 25 apresentações mensais. O artista conquistou mais de cinco milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube e está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan