Connect with us
Temporada de Culinária - Como Amaciar Cream Cheese com Segurança Temporada de Culinária - Como Amaciar Cream Cheese com Segurança

Comidas e bebidas

Temporada de Culinária – Como Amaciar Cream Cheese com Segurança

Artigo

em

A temporada de culinária está chegando e é provável que você esteja pensando em experimentar uma nova receita usando um ingrediente favorito antigo, o cream cheese. Mas e se a receita pedir cream cheese em ‘temperatura ambiente’? Como fazer isso com laticínios? E quanto tempo é muito tempo antes do cream cheese estragar?

Posso Deixar Meu Cream Cheese Fora da Geladeira?

Quando uma receita pede que um ingrediente esteja em temperatura ambiente, este é um passo que não deve ser ignorado. No entanto, é importante amaciar os itens com segurança. O cream cheese não deve ficar fora da geladeira por mais de duas horas em temperatura ambiente (ou acima de 40 graus F) pois pode se tornar um terreno fértil para bactérias perigosas como a salmonela. Ninguém quer uma viagem ao pronto-socorro por causa de um bolo de cenoura.

PUBLICIDADE

Se ficou fora por mais de duas horas, jogue fora – melhor prevenir do que remediar.

A orientação de armazenamento direto da Philadelphia é: ‘Re-selar e devolver o produto à geladeira imediatamente após servir/usar. Mantenha na geladeira sob temperaturas normais da geladeira de 40 graus o tempo todo. O produto deve ser usado dentro de 10 dias após a abertura ou pela data carimbada na embalagem, o que ocorrer primeiro.’

PUBLICIDADE

Então, Como Amaciar Meu Cream Cheese com Segurança?

Os especialistas em schmear (tipo de cream cheese) recomendam intervalos breves de micro-ondas para amaciar o cream cheese. ‘Para amaciar rapidamente o cream cheese, coloque o pacote de cream cheese completamente desembrulhado em uma tigela que possa ir ao micro-ondas. Aqueça no micro-ondas em alta potência por 15 segundos ou apenas até ficar macio.’

Se você tem medo de liquefazer seu cream cheese acidentalmente, temos outras maneiras de desfazer rapidamente esse bloco também.

PUBLICIDADE

Como Armazenar Produtos Feitos com Cream Cheese

De acordo com o site da Philadelphia, ‘Tortas de queijo assadas que contêm cream cheese devem ser refrigeradas. Recheios e coberturas devem ser mantidos na geladeira.’ Ele também afirma, ‘Sobremesas contendo cream cheese, sejam assadas ou não, devem ser cobertas e armazenadas na geladeira. Use em até 5 dias.’

Itens como torta de queijo ou cobertura de cream cheese têm um maior teor de umidade e geralmente contêm outros ingredientes sensíveis à temperatura, como leite ou ovos – mais um motivo para armazená-los na geladeira.

PUBLICIDADE

Isso também se aplica a delícias como bolos de libra e biscoitos de cream cheese. Confeitos que usam farinha e açúcar absorvem alguma umidade, minimizando o crescimento bacteriano, mas deixá-los fora pode fazer com que a gordura no cream cheese fique rançosa, então certifique-se de guardar essas delícias em recipientes herméticos e mantenha-os resfriados para obter os melhores resultados.

Resumo

* Não deixe o cream cheese fora da geladeira por mais de duas horas
* Reaqueça e guarde o cream cheese na geladeira imediatamente após o uso
* Use o cream cheese em até 10 dias após a abertura
* Para amaciar o cream cheese, aqueça no micro-ondas em intervalos de 15 segundos
* Armazene produtos que contenham cream cheese na geladeira
* Use sobremesas com cream cheese em até 5 dias.

PUBLICIDADE

Esperamos que estas dicas ajudem você a ter uma temporada de cozimento segura e deliciosa!

PUBLICIDADE

Nota: Todas as informações fornecidas são baseadas em orientações e conselhos da Philadelphia. Para obter mais informações, visite o site oficial da Philadelphia.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE