Connect with us
Altos-PI Reforça Time para 2024 com a Contratação de Arthurzinho e Rhuann Altos-PI Reforça Time para 2024 com a Contratação de Arthurzinho e Rhuann

Notícias

Altos-PI Reforça Time para 2024 com a Contratação de Arthurzinho e Rhuann

Artigo

em

O Altos-PI, com o aval do técnico Flávio Araújo, confirmou a contratação de dois novos jogadores para a temporada de 2024. O lateral-esquerdo Arthurzinho e o atacante Rhuann são as mais recentes adições ao clube.

Arthurzinho, o novo Lateral-Esquerdo

Aos 23 anos, Arthurzinho chega ao Altos-PI após uma passagem de destaque pelo Nacional de Patos. O jogador, que construiu grande parte de sua carreira no futebol cearense, tem passagens pelos clubes Crato, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro.

PUBLICIDADE

Carreira de Arthurzinho

Arthurzinho iniciou sua carreira no futebol cearense, onde atuou por clubes como Crato, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro. No último ano, o lateral-esquerdo se destacou jogando pelo Nacional-PB, onde chegou à semifinal do Paraibano e foi eleito o melhor lateral da competição.

Chegada ao Altos-PI

Arthurzinho chega ao Altos-PI para a temporada de 2024, sob o comando de Flávio Araújo, técnico que já o comandou no Nacional-PB. O lateral-esquerdo é uma das novas contratações do clube, que planeja uma renovação de quase 100% do elenco.

PUBLICIDADE

Rhuann, o novo Atacante

Rhuann, de 28 anos, é outro nome que chega ao Altos-PI. O atacante, conhecido no futebol piauiense, tem passagens por vários clubes do estado, como River, Picos e Oeirense.

Carreira de Rhuann

Rhuann é um atacante experiente, com passagens por diversos clubes piauienses como River, Picos e Oeirense. Ele já trabalhou com o técnico Flávio Araújo em outros clubes, como River e Icasa.

PUBLICIDADE

Chegada ao Altos-PI

Assim como Arthurzinho, Rhuann chega ao Altos-PI para a temporada de 2024. A parceria com o técnico Flávio Araújo se estenderá ao novo clube, onde o atacante espera contribuir com sua experiência e habilidade.

Próximos Desafios do Altos-PI

O Altos-PI tem pela frente desafios importantes em 2024. No primeiro semestre, o clube irá disputar a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Piauiense.

PUBLICIDADE

Pré-Copa do Nordeste

O primeiro compromisso do Altos-PI em 2024 será a Pré-Copa do Nordeste, que acontece no dia 7 de janeiro. O clube entrará na competição como representante do Piauí via ranking CBF.

Campeonato Piauiense

Além da Pré-Copa do Nordeste, o Altos-PI terá pela frente o Campeonato Piauiense. O clube espera ter um bom desempenho na competição, contando com os reforços de Arthurzinho e Rhuann.

PUBLICIDADE

Time Altos-PI 2024

Confira abaixo os nomes já confirmados para o elenco do Altos-PI em 2024:

1. Goleiro: Careca (ex-Oeirense)
2. Lateral: Arthurzinho (ex-Nacional de Patos)
3. Meias: Marcelinho (Altos)
4. Atacante: Rhuann (ex-Oeirense)
5. Zagueiro: Valbert (ex-Oeirense)

PUBLICIDADE

A apresentação do novo elenco está prevista para o dia 11 de dezembro. Com as novas contratações e a experiência do técnico Flávio Araújo, o Altos-PI espera ter uma temporada de sucesso em 2024.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE