Connect with us

Esportes

Natália Dal Molin – De Rosário à ‘Terra e Paixão’, uma jornada pela liberdade do desejo

Artigo

em

Natália Dal Molin, a promissora atriz argentina, tem deixado sua marca na indústria da televisão brasileira com sua estréia em ‘Terra e Paixão’. Originária de Rosário, a cidade natal do renomado jogador de futebol Lionel Messi, a atriz está aprendendo e crescendo a cada passo de sua jornada.

A Introdução na Novela ‘Terra e Paixão’

Seu papel na novela tem sido uma plataforma de aprendizado, onde ela tem a oportunidade de se unir a um núcleo dramático talentoso. A atriz Thati Lopes, Valeria Barcellos, o ator e drag queen Diego Martins, Leticia Laranja, Ignacio Luz, Mericia Cassiano e Marcio Tadeu são alguns dos nomes que fazem parte deste grupo. A convivência amigável e as diversas trocas de experiências têm sido essenciais para seu crescimento profissional e pessoal.

PUBLICIDADE

Próximos Projetos e Parcerias

Dal Molin tem vários projetos em andamento. Além de ‘Terra e Paixão’, a atriz será vista em breve na série ‘As aventuras de José e Durval’, que estreia em breve. Ela também terá um papel no filme ‘Apaixonada’, ao lado da aclamada atriz brasileira Giovanna Antonelli.

A atriz também falou sobre o contato nos bastidores com a experiente atriz Susana Vieira, que se mostrou uma grande parceira para a recém-chegada à televisão. As duas se divertiram muito durante as filmagens, com Vieira até falando espanhol com Dal Molin, que é fluente na língua.

PUBLICIDADE

> ‘Acredito que sempre soube que todos podemos nos apaixonar por pessoas, independentemente do sexo’ – Natália Dal Molin

Argentina e Brasil: Dois Amores

Dal Molin tem um grande carinho pelo Brasil. Ela fez seu primeiro trabalho no país em 2013 e desde então, tem voltado regularmente para atuar em campanhas publicitárias e outros projetos.

PUBLICIDADE

Em 2018, ela foi convidada para atuar na série da HBO ‘Hard’, que abordou o tema do feminismo dentro da indústria pornográfica. Depois disso, ela foi para a Europa para atuar na série da Amazon Prime ‘Maradona Sueño Bendito’, onde interpretou a irmã do famoso jogador de futebol.

Dal Molin também compartilhou lembranças de seus sonhos de infância de se tornar atriz em sua terra natal, a Argentina. Ela se lembra de dançar na janela de sua casa enquanto ouvia música no walkman, esperando ser descoberta por sua criatividade e paixão.

PUBLICIDADE

Sonhos Futuros

A atriz tem grandes aspirações para o futuro. No Brasil, ela sonha em trabalhar com a icônica apresentadora Xuxa. Na Argentina, seu sonho é colaborar com o talentoso ator, roteirista e diretor Ricardo Darin.

Natalia Dal Molin tem uma jornada emocionante pela frente. Com seu talento e paixão pela atuação, não há dúvida de que ela deixará sua marca na indústria da televisão. Enquanto isso, ela continua a pregar a liberdade do desejo, um tema que é muito próximo ao seu coração.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE