Connect with us
Carolina Ferraz - Planos Futuros, Autoestima aos 55 e Carreira Carolina Ferraz - Planos Futuros, Autoestima aos 55 e Carreira

Notícias

Carolina Ferraz – Planos Futuros, Autoestima aos 55 e Carreira

Artigo

em

Carolina Ferraz, com uma carreira na teledramaturgia recheada de sucessos, faz planos para o futuro e reflete sobre a autoestima aos 55 anos.

Uma Carreira Robusta

Com um currículo que acumula mais de 15 novelas, desde o fim da década de 1980, Carolina é lembrada por personagens marcantes. No entanto, a atriz está afastada da teledramaturgia desde 2016, quando protagonizou ‘Haja Coração’.

PUBLICIDADE

> ‘Estou com saudade de atuar, mas não quero mais fazer novela. Acho que para mim esse realmente é um assunto encerrado. Já fiz muita novela na vida. Elas consomem muito da gente’.

Em Busca de Novos Horizontes

Carolina Ferraz, atualmente, apresenta o ‘Domingo Espetacular’, da Record, e já comandou outros programas e fez séries. A atriz revela que sente falta de atuar, e que uma série ou um filme seriam possibilidades interessantes para o futuro.

PUBLICIDADE

Planos de Desacelerar

Ferraz, que iniciou a carreira no final dos anos 1980, expressa o desejo de reduzir o ritmo nos próximos anos.

> ‘Já está até programado. Tenho data para falar assim: ‘Este é meu último ano’. Vou parar e curtir a vida, passear, viajar, ver os amigos e curtir o ócio. Não quero ficar nessa batida a vida inteira, não. Já avisei a família, todo mundo’.

PUBLICIDADE

Reflexões sobre a Autoestima

Aos 55 anos, Carolina Ferraz se sente bem consigo mesma e fala sobre a importância da autoestima.

> ‘Tive crise quando fiz 26, mas depois, não. Envelhecimento é uma coisa que a gente não pode evitar. Me sinto uma mulher bonita, atraente. Sou feliz com a idade que eu tenho, não estou fazendo de conta que tenho 20. Lógico que eu cuido de mim, da minha pele. Faço ginástica, sou vaidosa. Mas eu não estou correndo atrás do tempo. Estou bem e feliz. Acho que até pareço mais jovem do que eu sou, mas é por acaso’.

PUBLICIDADE

Além disso, ela afirma que sua autoestima hoje é maior do que quando era jovem, e que isso é uma conquista.

Procedimentos Estéticos

Carolina Ferraz conta que nunca realizou procedimentos estéticos invasivos, mas não descarta a possibilidade no futuro. Sobre o assunto, ela afirma:

PUBLICIDADE

> ‘Não sou nada contra. Inclusive quero um dia fazer plástica. Não tenho problema algum. Acho que cada um tem que ser feliz’.

Mãe e Empresária

Carolina é mãe de Valentina Cohen, de 28 anos, e de Isabel, de 8. Além disso, após apresentar programas de culinária, a atriz lançou recentemente uma marca de louças e utensílios com a filha mais velha.

PUBLICIDADE

Parceria Familiar

Carolina e Valentina passaram toda a pandemia juntas, o que fortaleceu ainda mais a relação entre mãe e filha.

‘A gente viu a importância de se sentir acolhido dentro da sua própria casa. Gosto de louça, de cozinhar. Acho que é uma extensão natural do que já faço’, diz Carolina.

PUBLICIDADE

Mães Depois dos 40

Carolina Ferraz faz parte de um grupo de personalidades que foram mães após os 40 anos. Entre elas, estão:

1. Michelle Loreto, que anunciou recentemente sua primeira gravidez, aos 43 anos.
2. A atriz Renata Dominguez, que foi mãe pela primeira vez aos 42.
3. Claudia Raia, que aos 56 anos, é mãe de Luca, de 4 meses.
4. A jornalista e apresentadora da GloboNews Aline Midlej, de 40 anos, que está grávida de sua primeira filha, Celeste.
5. Dany Bananinha, que deu à luz sua primeira filha aos 43 anos.
6. A atriz Pathy Dejesus, que deu à luz seu primeiro filho, Rakim, em 2019, quando tinha 42 anos.
7. Fabiula Nascimento, que ficou grávida dos gêmeos Roque e Raul, do relacionamento com o ator Emilio Dantas, aos 43 anos.
8. Viviane Araújo, que deu à luz Joaquim em 2022, aos 47 anos.
9. Solange Couto, que descobriu a terceira gravidez aos 54 anos.
10. Claudia Mauro, que ficou grávida de gêmeos aos 41 anos.

PUBLICIDADE

A carreira de Carolina Ferraz é um exemplo de dedicação e talento. Aos 55 anos, ela se mostra satisfeita com o que já conquistou e faz planos para o futuro, sempre mantendo a autoestima em alta.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE