Connect with us
Celebrando a Cultura - Vieni Vivere la Vita em Monte Belo do Sul Celebrando a Cultura - Vieni Vivere la Vita em Monte Belo do Sul

Notícias

Celebrando a Cultura – Vieni Vivere la Vita em Monte Belo do Sul

Artigo

em

Introdução

Apreciar as delícias enogastronômicas do Vieni Vivere la Vita, em Monte Belo do Sul, torna-se ainda mais prazeroso com a programação artística que abraça o festival.

O Festival

O Vieni Vivere la Vita é uma iniciativa que celebra a cultura, a enogastronomia e os produtos locais. O evento ocorre nos dias 18 e 19 de novembro e oferece uma variedade de atrações.

PUBLICIDADE

Atrações

São mais de dez atrações que se alternam no palco montado em frente à Igreja Matriz São Francisco de Assis. Neste local, o público pode desfrutar desde a tradição do folclore trazido pelos imigrantes italianos até apresentações de pop rock e DJs.

Valorização da cultura local

Essa iniciativa dá destaque às potencialidades do município e à autenticidade cultural de Monte Belo. Grupos locais como Vicentino, Danças Italianas Piccoli Ballerini, Danças Italianas Ballo D’Italia, Ragazzi dei Monti e os corais Musicando Melodias, Alegria de Cantar e Juvenil Monte Belo são parte da programação.

PUBLICIDADE

Empreendedores do Festival

O Vieni Vivere la Vita reúne quase 30 empreendimentos dos ramos de gastronomia, vinícola, agroindústria e artesanato. Os expositores oferecem o melhor da gastronomia típica e italiana contemporânea, harmonizada com os premiados vinhos e espumantes do município.

Celebrando a cultura local

Tudo é pensado para celebrar a cultura local ao ar livre, compartilhando com o público o jeito de viver de Monte Belo do Sul.

PUBLICIDADE

Serviço

O que: 5º Vieni Vivere la Vita Festival
Quando: dia 18 de novembro, das 15h às 0h, e dia 19 de novembro, das 10h às 19h
Onde: Monte Belo do Sul (Praça Padre José Ferlin, centro)
Quanto: entrada franca

Programação

Dia 18 de novembro

– 15h30: Joce Sampaio Acústico
– 17h: Grupo Folclórico Vicentino
– 18h: Grupo de Danças Italianas Piccoli Ballerini
– 18h45: Banda Trebbiano
– 20h30: The Travellers Country Rock
– 22h: DJ Gustavo MK

PUBLICIDADE

Dia 19 de novembro

– 12h: Corais Musicando Melodias, Alegria de Cantar e Juvenil Monte Belo
– 13h: Banda Bandidos da Noite
– 14h30: Grupo Ragazzi dei Monti
– 16h30: Grupo de Danças Italianas Ballo D’Italia
– 17h30: Banda Butiá Pockets

Fonte: Exata Comunicação

PUBLICIDADE

Fotos: Augusto Tomasi | Exata Comunicação

Desejo a todos um ótimo festival! Vieni Vivere la Vita!

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE