Connect with us
Comemoração do Dia do Servidor Público na Região do Alto Oeste Comemoração do Dia do Servidor Público na Região do Alto Oeste

Notícias

Comemoração do Dia do Servidor Público na Região do Alto Oeste

Artigo

em

O Dia do Servidor Público é um momento de celebração e reconhecimento para todos aqueles que se dedicam ao serviço público. Neste ano, a festa regional da Alto Oeste do SINAI-RN será realizada em um local especial, com convidados exclusivos e um roteiro de atividades incríveis.

Local e Data

A comemoração ocorrerá na Chácara do Guerra, um local agradável e acolhedor em Pau dos Ferros. O evento está marcado para o dia 04 de novembro, um sábado, e começará ao meio-dia.

PUBLICIDADE

Exclusividade para Filiados

A festa é exclusiva para os filiados ao SINAI-RN. Cada filiado tem o direito de levar até dois convidados para a festa, tornando o evento ainda mais especial e inclusivo.

“`python
# Exemplo de código para confirmação de presença
numero_whatsapp = ‘(84) 99609.9568’
confirmacao_presenca = True

PUBLICIDADE

if confirmacao_presenca:
print(‘Sua presença foi confirmada para o evento!’)
else:
print(‘Por favor, confirme sua presença através do número’ + numero_whatsapp)
“`

Confirmação de Presença

A confirmação de presença para o evento deve ser feita entre os dias 25/10 e 03/11. Para isso, basta entrar em contato através do número de WhatsApp: (84) 99609.9568.

PUBLICIDADE

Importância da Confirmação

A confirmação de presença é essencial para a organização do evento. Ela permite que a equipe prepare o local e as atividades para o número exato de participantes, garantindo uma experiência incrível para todos.

> ‘A confirmação de presença é um passo fundamental para garantir um evento de sucesso.’ – Organizadores do Evento

PUBLICIDADE

Conclusão

A festa do Dia do Servidor Público da Regional Alto Oeste do SINAI-RN promete ser um evento inesquecível. Filiados, preparem-se para uma comemoração cheia de surpresas e momentos especiais!

1. Local: Chácara do Guerra, Pau dos Ferros
2. Data: 04 de novembro
3. Exclusivo para filiados
4. Confirmação de presença até 03/11

PUBLICIDADE

Para mais informações, entre em contato pelo número: (84) 99609.9568.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE