Connect with us
Concurso da Fundação Cultural Palmares Concurso da Fundação Cultural Palmares

Notícias

Concurso da Fundação Cultural Palmares

Artigo

em

A Fundação Cultural Palmares (FCP), associada ao Ministério da Cultura, anunciou recentemente um processo seletivo destinado a servidores públicos federais. O objetivo do concurso é preencher três vagas em suas representações regionais localizadas em São Luiz, Salvador e Porto Alegre.

Descrição das vagas

As vagas disponíveis são para Funções Comissionadas Executivas (FCE 1.07). A remuneração para as posições é de R$ 2.448,14. A carga horária é presencial e compreende uma jornada semanal de 40 horas.

PUBLICIDADE

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo se iniciam em 06/11/2023 e terminam em 10/11/2023. A admissão do servidor aprovado será por cessão, sujeita à prévia concordância da chefia à qual está subordinado. Esta informação deve ser apresentada durante a entrevista.

Como se inscrever?

Para se inscrever, o candidato deve estar ciente dos termos do edital e ter a capacidade de comprovar o cumprimento de todos os requisitos gerais e específicos. Além disso, é necessário ter consciência de possíveis perdas de gratificação decorrentes do processo de movimentação.

PUBLICIDADE

A inscrição do candidato implica o entendimento e a aceitação tácita das normas e condições estabelecidas no Edital. Os currículos dos candidatos devem ser cadastrados em Currículo e Oportunidades do SOUGOV.BR.

Clique aqui para acessar o edital.

PUBLICIDADE

Conhecimentos Necessários

Os candidatos devem ter um bom conhecimento da Língua Portuguesa e domínio do Manual de Redação da Presidência da República.

Competências e Atividades

Às Representações Regionais compete:

1. Monitorar as atividades da FCP de acordo com as diretrizes programáticas estabelecidas pela Diretoria em suas áreas de abrangência.
2. Exercer outras atribuições que lhes forem designadas pelo Presidente.

PUBLICIDADE

Aos Chefes das Representações Regionais da FCP, em suas áreas geográficas de abrangência, compete:

– Assistir ao Presidente, ao Chefe de Gabinete e aos Dirigentes das unidades finalísticas da entidade em sua representação política e social, quando solicitado pela Presidência.
– Subsidiar a FCP na articulação com outros entes federativos (federal, estadual e municipal) existentes em sua área jurisdicional.
– Atender e orientar o público quanto aos serviços prestados, programas, projetos e ações desenvolvidas pela FCP.
– Propor iniciativas, como projetos, atividades, eventos no âmbito de sua área jurisdicional.
– Executar atividades relacionadas às demandas administrativas da Representação Regional.
– Apoiar as Unidades finalísticas da FCP no âmbito de suas competências.
– Produzir informações técnicas para subsidiar trâmites processuais.
– Apoiar a elaboração e consolidação de relatórios institucionais, referentes à sua área de competência.
– Realizar as atividades inerentes à gestão de pessoas, patrimônio, serviços gerais, documentação e arquivos no âmbito da sua unidade administrativa.
– Exercer outras atribuições que lhes forem cometidas pela Diretoria, por meio de ato próprio.

Dúvidas

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações referentes ao Edital, entre em contato pelo endereço eletrônico: [email protected]

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE