Connect with us
Conflito de Fazendeiros em Goiás Resulta em Fatalidade Conflito de Fazendeiros em Goiás Resulta em Fatalidade

Notícias

Conflito de Fazendeiros em Goiás Resulta em Fatalidade

Artigo

em

A tranquilidade da zona rural de Goiás foi abalada por um conflito entre fazendeiros que resultou na morte de um trabalhador rural de 48 anos. O desentendimento ocorreu devido a uma disputa sobre o posicionamento de uma cerca delimitadora das propriedades.

Identificação da Vítima

A vítima, identificada como Roberto Pereira da Silva, era funcionário de uma das fazendas envolvidas no conflito. As propriedades em questão estão localizadas em Amaralina e Mutunópolis, respectivamente, e compartilham uma divisa comum.

PUBLICIDADE

Fuga e Captura do Suspeito

O principal suspeito do crime, um dos fazendeiros com 52 anos, fugiu do local do crime a bordo de sua motocicleta. Ele foi localizado posteriormente pela Polícia Militar (PM) escondido em uma área de mata próxima.

Apreensão de Armas

A PM apreendeu várias armas de fogo pertencentes ao suspeito. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Porangatu, onde deve responder por homicídio.

PUBLICIDADE

Outro Fazendeiro Envolvido

O outro fazendeiro envolvido no conflito também foi preso. Ele está sendo acusado de porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Investigação em Curso

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). Até o momento, os nomes dos proprietários das fazendas não foram divulgados pela polícia.

PUBLICIDADE

> ‘A nossa reportagem está empenhada em acompanhar este caso e trazer novas informações assim que disponíveis.‘ – JORNAL DO VALE

JORNAL DO VALE

Desde 1975, o JORNAL DO VALE se destaca na cobertura de notícias em Goiás. Acompanhe as últimas notícias no site oficial

PUBLICIDADE

Para denúncias e reclamações, entre em contato pelo WhatsApp (62) 98504-9192

Instagram

Siga nosso Instagram –

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE