Connect with us
Copa João Pessoa de Futebol Avança Para a Segunda Fase com Jogos Decisivos Copa João Pessoa de Futebol Avança Para a Segunda Fase com Jogos Decisivos

Notícias

Copa João Pessoa de Futebol Avança Para a Segunda Fase com Jogos Decisivos

Artigo

em

A tão esperada segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol está chegando, trazendo consigo uma onda de emoção e competição acirrada. Esta edição do torneio, organizada pela Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), já tem 12 confrontos definidos, prontos para incendiar o campo.

São José Garante Vaga na Segunda Fase

Na última segunda-feira (6), a seleção do bairro São José carimbou seu passaporte para a próxima etapa do torneio, após uma vitória por 1 a 0 contra o Varjão. O time agora se prepara para um embate contra o João Agripino, prometendo um duelo intenso que certamente manterá os fãs na ponta de seus assentos.

PUBLICIDADE

Novo Local para Jogos Futuros

Com a intenção de melhorar a logística e o bom andamento dos jogos, a Sejer decidiu que todas as partidas futuras serão realizadas no Centro de Treinamento Ivan Tomaz. Essa mudança, de acordo com Mayara Sousa, diretora de Eventos Esportivos da Sejer, visa facilitar a realização da Copa para as equipes envolvidas.

Próximos Confrontos Definidos

Outros duelos que já estão na agenda incluem Porto do Capim contra Valentina, Funcionários III contra Colibris, São Rafael contra Grotão, Gramame contra Bairro das Indústrias, Gervásio Maia contra Varadouro, Castelo Branco contra Nova República, Mussuré contra Sonho Meu. Temos também Cruz das Armas contra Jardim Veneza, e por fim, Novais contra Mangabeira IV/V.

PUBLICIDADE

Desclassificação da Seleção de Manaíra

Apesar de uma vitória nos pênaltis sobre o 13 de Maio, a seleção de Manaíra foi desclassificada por uma escalação irregular de um jogador. Este incidente serve como um lembrete para todas as equipes sobre a importância de seguir as regras do torneio.

Data Final do Torneio

O término do principal torneio de futebol amador da cidade, organizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Sejer, está previsto para o dia 19 de dezembro. Será um dia de celebração do esporte e de coroação dos campeões.

PUBLICIDADE

Resultados da 1ª Fase (Masculino)

Os resultados da primeira fase do torneio masculino foram os seguintes:

– Padre Zé 1 (2×3) 1 Porto do Capim
– Valentina 2 x 0 José Américo
– Ilha do Bispo 1 (3×2) 1 Funcionários III
– Colibris 1 x 0 Bancários
– Alto do Céu 0 x 1 São Rafael
– Grotão 1 x 0 Mangabeira
– Cidade Maravilhosa 0 (4×5) 0 Gramame
– Bairro das Indústrias 1 x 0 Parque do Sol
– Gervásio Maia 2 x 0 Santa Clara
– Varadouro 2 x 0 Jaguaribe
– 13 de Maio 0 (4×5) 0 Manaíra
– Mandacaru 0 (5×4) 0 Bela Vista
– Castelo Branco 3 x 0 Funcionários I
– Santa Bárbara 1 x 4 Nova República
– Mussuré 3 x 0 Engenho Velho
– Altiplano 1 x 3 Sonho Meu
– Gauchinha 1 x 0 Érnani Sátiro
– Cruz das Armas 2 x 0 Cidade Verde
– Jardim Veneza 1 x 0 Rangel
– Novais 3 x 2 Tambiá
– Funcionários IV 0 x 2 Mangabeira IV/V
– João Agripino 2 x 0 Parque Sul
– São José 1 x 0 Varjão

PUBLICIDADE

Próximos jogos da semana do masculino

Os próximos jogos agendados para a competição masculina são:

– Terça-feira (07/11) Roger x Funcionários III (CT Ivan Tomaz – 19h)
– Jardim Planalto x Esplanada (CT Ivan Tomaz – 20h45)
– Quarta-feira (8/11) Costa Silva x Bairro Dos Estados (CT Ivan Tomaz – 19h)
– Sexta-feira (9/11) Colinas do Sul x Boa Esperança (CT Ivan Tomaz – 19h)
– Tambaú x Timbó (CT Ivan Tomaz – 20h45)

PUBLICIDADE

Competição Feminina

Na competição feminina, quatro jogos foram disputados recentemente. No Grupo A, a Seleção do Colinas II derrotou o Grotão por 3 a 0. No Grupo B, o Castelo Branco venceu Mangabeira IV e V com o mesmo placar. Enquanto isso, no Grupo C, a equipe de Cruz das Armas goleou o Timbó por 8 a 0, e no Grupo D, Paratibe venceu o Manaíra por 2 a 0.

Líderes dos Grupos

Os líderes dos Grupos A e C, respectivamente, Cristo Redentor e Cruz das Armas, já estão garantidos nas semifinais. O restante das equipes ainda tem muito a disputar, com muita ação emocionante pela frente.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE