Connect with us
Detenção de Homem por Insultos Raciais e Ameaças contra Polícias Detenção de Homem por Insultos Raciais e Ameaças contra Polícias

Notícias

Detenção de Homem por Insultos Raciais e Ameaças contra Polícias

Artigo

em

Introdução

Na segunda-feira, um indivíduo de 28 anos foi detido pela Polícia Militar após ter ameaçado um empregado da Copel com uma faca durante a execução de uma ordem de desligamento de energia na zona rural de Nova Olímpia. De acordo com a polícia, o autor do crime também insultou os agentes e proferiu injúrias raciais contra um dos polícias.

O Chamado

O funcionário chamou a polícia por volta das 9h30 para ir até a propriedade, que fica próxima da PR-482. No local, a polícia alega que deu várias ordens ao indivíduo para que ele largasse a faca, mas o homem não só desobedeceu como também insultou os polícias.

PUBLICIDADE

Os Insultos

O homem desacatou os polícias, chamando-os de ‘covardes’ e ‘cornos’, e até se referiu à família dos agentes, alegando que ‘vocês têm filhos e isso não vai ficar assim’. Em um momento específico, o homem dirigiu-se a um polícia e proferiu ofensas raciais, dizendo ‘eu te conheço neguinho, você é um covarde, neguinho safado’.

A Prisão

A equipe solicitou apoio da Radiopatrulha de Cidade Gaúcha, que cercou a propriedade e conseguiu prender o homem. Durante uma tentativa de fuga, o homem retornou à residência e foi detido. A polícia relatou que durante a abordagem o homem resistiu à prisão com empurrões contra os polícias, sendo necessário técnicas de imobilização dos agentes.

PUBLICIDADE

Conclusão

Finalmente, o autor e a faca apreendida foram encaminhados até a 19ª Delegacia Regional de Polícia de Cidade Gaúcha.

> ‘Ameaças e insultos raciais contra polícias são crimes graves e não devem ser tolerados.’

PUBLICIDADE

Recursos

Para mais informações e notícias, junte-se ao nosso grupo no WhatsApp.

——

PUBLICIDADE

Nota: Este é um artigo fictício baseado na tarefa fornecida. Não possui nenhuma ligação com eventos reais.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE