Connect with us
Encontro do Prefeito com o Novo Superintendente de Patrimônio da União - Um Novo Caminho para Campo Grande Encontro do Prefeito com o Novo Superintendente de Patrimônio da União - Um Novo Caminho para Campo Grande

Notícias

Encontro do Prefeito com o Novo Superintendente de Patrimônio da União – Um Novo Caminho para Campo Grande

Artigo

em

Em uma tarde de terça-feira, 05 de setembro, a cidade de Campo Grande presenciou um importante encontro entre Marcelo Iunes, o prefeito atual, e Tiago Resende Botelho, o recém-nomeado superintendente de Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul (SPU-MS).

A Reunião

A reunião, que aconteceu na capital do Estado, contou também com as presenças de Cássio da Costa Marques, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, e Alcindo Cardoso do Valle Júnior, procurador-geral do Município.

PUBLICIDADE

> ‘Conversamos sobre vários assuntos relacionados aos nossos projetos juntos à SPU, mais especificamente a questão da orla, do Porto Geral e do Centro de Convenções’ , relata Marcelo Iunes.

Tópicos da Agenda

A agenda do encontro abordou diversos pontos, entre eles:

PUBLICIDADE

1. A questão da orla
2. O Porto Geral
3. O Centro de Convenções

Estes são os principais projetos em andamento na cidade que necessitam de interação com a SPU.

PUBLICIDADE

A Orla

A cidade possui uma bela orla que é um dos pontos turísticos mais visitados. A discussão envolveu planos para melhorar ainda mais essa área.

O Porto Geral

O Porto Geral, por sua vez, é uma região de grande importância econômica para a cidade e foi também um dos tópicos abordados na reunião.

PUBLICIDADE

O Centro de Convenções

O Centro de Convenções é um projeto que visa incrementar o turismo na cidade, atraindo eventos de grande porte.

A Linha Média das Enchentes Ordinárias

Outro ponto discutido na reunião foi a questão relacionada à definição da linha média das enchentes ordinárias, que vai definir qual a área de domínio da União na região do Porto Geral.

PUBLICIDADE

> ‘Precisamos dessa definição para regularizar tudo que ainda está pendente nessa área’ , ressalta o prefeito.

A Nova Gestão da SPU-MS

Marcelo Iunes também destacou o bom início de relação com o novo superintendente da SPU-MS, Tiago Resende Botelho.

PUBLICIDADE

> ‘Fomos muito bem recebidos pelo novo superintendente da SPU-MS e acredito que vamos conseguir avançar bastante nessas questões’ , conclui o prefeito.

Conclusão

Este encontro marca um novo começo para a cidade de Campo Grande, com projetos importantes em discussão e um novo superintendente disposto a colaborar para o crescimento da cidade. Com a gestão atual, a cidade tem tudo para continuar avançando na melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

PUBLICIDADE

Figura 1: Encontro entre o prefeito Marcelo Iunes e o superintendente Tiago Resende Botelho.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’

.

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE