Connect with us
Gauchão Feminino Ipiranga - A Caminho da Final Gauchão Feminino Ipiranga - A Caminho da Final

Notícias

Gauchão Feminino Ipiranga – A Caminho da Final

Artigo

em

Jogos de Volta

Os jogos de volta das semifinais estão marcados para o próximo domingo (12). As Gurias Coloradas acolherão o Juventude no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, às 11h da manhã. À tarde, às 15h, as gurias do Grêmio enfrentarão o Brasil-Far no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Juventude x Internacional

No duelo realizado no Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Soll, jogadora do Internacional, inaugurou o placar aos dois minutos do primeiro tempo. O segundo gol veio da chuteira de Letícia, aos 13 minutos. Ainda no primeiro tempo, Kety descontou para o Juventude. No segundo tempo, Soll voltou a marcar e Paty fechou a conta, resultando em um placar de 4 a 1 a favor do Internacional.

PUBLICIDADE

Com esta vitória, as Gurias Coloradas podem perder por até dois gols na partida de volta e ainda assim se classificar para a final. Para reverter a derrota e buscar a vaga na final, o Juventude precisa vencer por quatro gols de diferença. Se vencerem por três gols, a finalista será decidida através de pênaltis.

Brasil-Far x Grêmio

A partida disputada no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, teve a rede balançando apenas no final da primeira etapa. Aos 41 minutos, Isa inaugurou o placar para o Brasil-Far. Aos 45, Dani Barão empatou para o Grêmio. O gol da virada veio também no final do jogo, desta vez no segundo tempo, aos 40 minutos, marcado por Raquel.

PUBLICIDADE

Com este resultado, o Grêmio confirma a vaga à final com um empate na próxima partida. As gurias das Castanheiras precisam vencer o próximo confronto por dois gols de diferença para avançar para a final. Se vencerem por um gol de diferença, a finalista será decidida na disputa de pênaltis.

O Gauchão Feminino Ipiranga é uma competição acirrada e emocionante, que atrai a atenção de todos os aficionados por futebol. Com as partidas de volta se aproximando, a expectativa é alta e a emoção garantida. Quem será que vai levar a melhor e garantir a vaga na tão desejada final?

PUBLICIDADE

Fique ligado e não perca nenhum lance desta emocionante disputa pelo título do Gauchão Feminino Ipiranga!

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE