Connect with us
Governo do RN e Jean Paul Prates comemoram alocação de recursos para saúde e agricultura familiar Governo do RN e Jean Paul Prates comemoram alocação de recursos para saúde e agricultura familiar

Notícias

Governo do RN e Jean Paul Prates comemoram alocação de recursos para saúde e agricultura familiar

Artigo

em

Os esforços do governo do Rio Grande do Norte e do ex-senador Jean Paul Prates para melhorar a saúde e a agricultura familiar estão finalmente dando frutos. No último sábado, eles concluíram um evento no auditório da Governadoria, onde comemoraram a distribuição de fundos financeiros para a saúde estadual e a entrega de veículos e equipamentos para a agricultura familiar.

Investimento na Saúde

Os recursos financeiros, que totalizaram cerca de 20 milhões de reais, foram provenientes das Emendas Parlamentares destinadas pelo ex-senador. A maior parte desses fundos, cerca de 18 milhões de reais, será direcionada para a saúde. Esses fundos serão utilizados de várias maneiras, incluindo investimentos em cirurgias eletivas, reformas na Escola de Saúde e repasses para entidades filantrópicas.

PUBLICIDADE

Apoio à Agricultura Familiar

Além dos recursos para a saúde, o governo também entregou três caminhões para a Agricultura Familiar. Esses caminhões foram disponibilizados através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (SEDRAF) e contribuirão para o fortalecimento da agricultura no estado.

Além disso, foram entregues equipamentos para a Emater. Isso inclui uma colheitadeira de forragem que será acoplada a um vão hidráulico no município de Santana do Matos. Além disso, foi adquirida uma ensiladeira.

PUBLICIDADE

Conclusão

Este é um grande passo para o governo do RN e para Jean Paul Prates. Os recursos financeiros e os equipamentos entregues não apenas melhorarão a saúde e a agricultura familiar no estado, mas também demonstram o compromisso do governo e do ex-senador em apoiar esses setores essenciais.

Com recursos adicionais agora disponíveis para a saúde e a agricultura familiar, o governo do RN e Jean Paul Prates estão um passo mais perto de alcançar seus objetivos de melhorar a saúde e a agricultura em todo o estado. Este é um momento de celebração e reflexão sobre o trabalho duro que foi necessário para chegar a este ponto e a promessa do que ainda está por vir.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

_ Governo do RN, Jean Paul Prates, saúde, agricultura familiar,_ Emendas Parlamentares, SEDRAF, Emater, Santana do Matos, ensiladeira,_ O evento aconteceu no auditório da Governadoria no último sábado.,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE