Connect with us
Homicídio em Lagoa Salgada - Uma análise profunda de um crime chocante Homicídio em Lagoa Salgada - Uma análise profunda de um crime chocante

Notícias

Homicídio em Lagoa Salgada – Uma análise profunda de um crime chocante

Artigo

em

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um episódio de violência abalou o bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana, na última quarta-feira (6). Um homem foi brutalmente assassinado com tiros na testa em plena luz do dia, causando pânico e medo na comunidade local.

PUBLICIDADE

1. O Crime

Por volta das 11h30, homens desconhecidos, em um carro, invadiram a Rua Alto do Cajueiro. Segundo relatos de moradores, além do homem que infelizmente perdeu a vida no local, outro indivíduo foi alvejado e socorrido por forças policiais para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Informações adicionais apontam que as vítimas eram primos.

2. Testemunhas Oculares e Evidências no Local

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que ouviram aproximadamente seis tiros, mas não conseguiram identificar a quantidade de homens no veículo. Uma fita adesiva encontrada próximo ao corpo da vítima assassinada pode ser uma pista importante para a investigação. A outra vítima foi encontrada ferida em um matagal próximo.

3. Investigação Preliminar

De acordo com a delegada Thiara Ramos, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) conduziu uma entrevista preliminar com o homem ferido no HGCA. Ele foi capaz de fornecer algumas informações iniciais antes de ser submetido a uma cirurgia emergencial.

PUBLICIDADE

4. Informações da Vítima

Segundo o depoimento da vítima, ambos são originários do estado do Rio Grande do Norte e vieram à cidade com o objetivo de comprar um veículo. A negociação acabou mal, resultando em uma discussão que culminou no trágico desfecho.

5. Palavras finais

Com a investigação ainda em andamento, a comunidade de Lagoa Salgada espera por respostas e justiça. Enquanto isso, os moradores são lembrados da brutalidade que ocorreu em sua tranquila vizinhança.

PUBLICIDADE

Fonte: Repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Para ficar atualizado com as últimas notícias, siga o Acorda Cidade no Google Notícias. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’

.

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE