Connect with us
Incêndio Devasta Fábrica de Chocolates Cacau Show em Linhares Incêndio Devasta Fábrica de Chocolates Cacau Show em Linhares

Notícias

Incêndio Devasta Fábrica de Chocolates Cacau Show em Linhares

Artigo

em

Um grande incêndio irrompeu na fábrica de chocolates da Cacau Show localizada em Linhares, Espírito Santo, na madrugada de terça-feira (07). Felizmente, não há relatos de feridos graves.

Detalhes do Incidente

O fogo começou por volta das 4h40, segundo o Corpo de Bombeiros. O local do incêndio é próximo à rodovia BR-101, no bairro Canivete. As chamas eram tão altas que ultrapassavam o telhado da fábrica e a fumaça podia ser vista de vários pontos da rodovia.

PUBLICIDADE

> ‘As chamas já diminuíram, mas o incêndio ainda está ativo. Neste momento, nossos militares estão trabalhando para controlar e isolar o fogo, para que não se espalhe para áreas que ainda não foram atingidas’, informou a Capitão Andressa Carla, do Corpo de Bombeiros.

Resposta Rápida

Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local em apenas 10 minutos. Atualmente, 18 militares e cinco viaturas estão trabalhando para conter o fogo.

PUBLICIDADE

“`python
# Código de chamada dos bombeiros
bombeiros.chamar(4:40)
“`

Além disso, equipes de outros municípios próximos, como São Mateus e Aracruz, foram acionadas para prestar apoio.

PUBLICIDADE

Apoio da Prefeitura

Carros pipa da prefeitura de Linhares também estão ajudando a combater o incêndio. O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, se dirigiu pessoalmente até a fábrica para acompanhar o trabalho das equipes de resgate.

> ‘Determinei o envio de carros pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para contribuir com o trabalho dos bombeiros’, disse o prefeito.

PUBLICIDADE

Ele também entrou em contato com a empresa Lasa para solicitar assistência adicional.

Causa do Incêndio

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Após a extinção completa das chamas, os bombeiros realizarão um trabalho de rescaldo para evitar a reignição do fogo e iniciarão a investigação.

PUBLICIDADE

Conclusão

É importante ressaltar que, apesar da grande destruição, não houve relatos de feridos ou mortes. A rápida resposta do Corpo de Bombeiros e a assistência da Prefeitura de Linhares foram cruciais para controlar a situação.

PUBLICIDADE

Links Relacionados

* Corpo de Bombeiros
* Prefeitura de Linhares

PUBLICIDADE

Esta notícia está em constante atualização. Fique ligado para mais informações.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE