Connect with us
MBP4 e Kleiton & Kledir - Uma Jornada Musical De Quatro Décadas MBP4 e Kleiton & Kledir - Uma Jornada Musical De Quatro Décadas

Notícias

MBP4 e Kleiton & Kledir – Uma Jornada Musical De Quatro Décadas

Artigo

em

MBP4 e Kleiton & Kledir, nomes respeitados na música brasileira, têm construído uma amizade e parceria musical que perdura por 40 anos.

Início da Parceria: Os Anos 80

Em 1980, Kleiton & Kledir lançaram seu primeiro LP, marcando o início de sua notável carreira. No mesmo ano, a já consolidada banda MBP4 lançou o álbum “Vira Virou”, que apresentava a dupla de irmãos. A sinergia entre os artistas foi instantânea e deu início a uma parceria que perdura até hoje.

PUBLICIDADE

Parcerias Musicais e Amizade Duradoura

Ao longo dos anos, MBP4 e Kleiton & Kledir colaboraram em diversos projetos musicais, participando de gravações dos discos um do outro e construindo uma amizade sólida. Em 2016, eles voltaram a se encontrar no palco para um DVD comemorativo pelos 50 anos do grupo MPB4.

Reencontro no Palco: Show Comemorativo

Desde o reencontro em 2016, os artistas expressaram o desejo de realizar um show em conjunto. Este anseio será finalmente realizado com um show preparado para relembrar os 40 anos de amizade do MPB4 e Kleiton & Kledir.

PUBLICIDADE

O espetáculo contará apenas com os seis no palco, rememorando histórias, turnês, shows e discos que marcaram sua trajetória conjunta. Canções como “Vira Virou” e “Maria Fumaça”, além da recente “Paz e Amor”, se misturarão a sucessos do quarteto, como “Roda Viva”, “Amigo é pra essas coisas” e “Cicatrizes”.

Show Exclusivo com Descontos para Assinantes O GLOBO

Os assinantes do Clube O GLOBO têm acesso a descontos especiais para este espetáculo. Oferecemos 50% de desconto para o assinante e mais 1 acompanhante na compra do ingresso.

PUBLICIDADE

Como aproveitar a promoção

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou online no site da Sympla com o cupom 50OFFCLUBEGLOBO. A promoção não é cumulativa com outras ofertas.

“`markdown
Cupom: 50OFFCLUBEGLOBO
“`

PUBLICIDADE

Validade da Promoção

Oferta válida até 21/11/2023. Lembre-se que pode ser necessária a apresentação da carteirinha do assinante, física ou digital, ao ingressar no teatro.

Informações do Show

* Serviço: MBP4 e Kleiton & Kledir
* Local: Teatro Riachuelo
* Endereço: Rua do Passeio, 40, Rio de Janeiro
* Data: 21 de Novembro
* Horário: Terça às 20h00
* Classificação: 12 anos
* Duração: 105 minutos

PUBLICIDADE

Não percam essa oportunidade única de celebrar a música e a amizade com MBP4 e Kleiton & Kledir. Garanta já seu ingresso!

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE