Connect with us
Mudanças na Programação da 40ª Festa do Arroz devido ao Clima Mudanças na Programação da 40ª Festa do Arroz devido ao Clima

Notícias

Mudanças na Programação da 40ª Festa do Arroz devido ao Clima

Artigo

em

A festa tradicional que celebra a cultura e a produção agrícola de Querência do Norte enfrentou desafios inesperados por causa do clima. A 40ª Festa do Arroz, um evento altamente antecipado pelos habitantes da cidade e visitantes, teve que ser reestruturada em virtude das condições climáticas adversas.

Desfile da Rainha da Festa

O evento que tradicionalmente dá início às festividades, o desfile da rainha da festa, foi adiado. Inicialmente programado para começar na sexta-feira (8), o desfile teve que ser remarcado para domingo (10) às 19h, na associação dos funcionários municipais.

PUBLICIDADE

O desfile é uma competição acirrada, com oito candidatas disputando o título de rainha da festa. Para conhecer melhor as candidatas, você pode acessar este link.

Alterações na Programação dos Shows

Os shows que estavam programados para o primeiro dia também foram cancelados por causa do mau tempo. No entanto, até o momento da publicação desta notícia, a programação para o sábado (9) e domingo (10) permanece inalterada.

PUBLICIDADE

A praça de alimentação da associação começa a funcionar às 10h em ambos os dias. As atrações musicais iniciam às 22h no sábado, com as bandas Garrafão e Fininho do Forró. No domingo, a programação começa às 12h com um almoço regado ao tradicional churrasco querenciano, com música ao vivo do cantor Almir Cordeiro.

Regras para o Público

A organização do evento enfatiza algumas regras importantes para os visitantes. Não será permitida a entrada de bebidas e caixas de isopor no local dos shows. Os visitantes só poderão entrar com copos térmicos se estiverem vazios. Além disso, informa-se que o parque infantil será gratuito no último dia de festa.

PUBLICIDADE

Outras Festividades na Região

Enquanto a Festa do Arroz enfrenta dificuldades com o clima, outras festividades na região ocorrem normalmente. Em São Pedro do Paraná, por exemplo, as festas prosseguem no sábado (9) e domingo (10). Para mais informações sobre esses eventos, acesse este link.

PUBLICIDADE

Nota: Este artigo foi escrito com base em informações disponíveis até a data da publicação. Recomenda-se aos leitores que verifiquem os canais oficiais para atualizações sobre a programação da Festa do Arroz.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE