Connect with us
Novidades na Equipe Profissional do Capital Novidades na Equipe Profissional do Capital

Notícias

Novidades na Equipe Profissional do Capital

Artigo

em

A equipe profissional do Capital está prestes a receber dois novos membros de sua base para a próxima temporada. O técnico Paulinho Kobayashi deu o aval para a promoção do atacante Rian Pablo e do volante Richard Wilham para a equipe principal. Ambos com idades de 19 e 20 anos, respectivamente, estarão integrando a equipe profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, a famosa Copinha, no início do próximo ano.

Origens e Conquistas

Rian Pablo, natural de Governador Archer, no Maranhão, veio para o Capital no início deste ano e mostrou seu talento ao se tornar o artilheiro do último Candaguinho Sub-20, com 10 gols, e da Copa Novos Talentos, onde marcou impressionantes 16 gols. Quando questionado sobre sua promoção, Rian disse:

PUBLICIDADE

> ‘Venho trabalhando muito para esse momento. Agora é continuar com o mesmo foco para corresponder às expectativas’.

Por outro lado, Richard Wilham, vindo de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, tem se destacado por sua sólida defesa em recentes competições de base disputadas pelo Tricolor. Richard está entusiasmado com a perspectiva de jogar com os profissionais:

PUBLICIDADE

> ‘A expectativa é a melhor e estou muito motivado e feliz, além de completamente pronto para esse novo desafio’.

Apostando na Base

Os dirigentes do Tricolor têm destacado a importância e a valorização dos juniores do clube. Segundo o presidente do time, Godofredo Gonçalves:

PUBLICIDADE

> ‘O Capital vem apostando na base já há alguns anos e promover esses dois promissores e talentosos jovens mostra o compromisso do time em também valorizar as nossas pratas da casa’.

Novos Talentos e Expectativas

Gustavo Cartaxo, diretor de Futebol do tricolor, ressalta que os novatos não chegam apenas para compor o elenco. Cartaxo acredita que os novos membros vão acrescentar significativamente à proposta de trabalho do treinador Paulinho Kobayashi.

PUBLICIDADE

Atualmente, os dois atletas estão em preparação com o restante da equipe tricolor para disputar o maior torneio de base do país, a Copinha. Após a competição, ambos serão incluídos no elenco que disputará a próxima edição do Candangão.

Elenco Confirmado

Dentre os confirmados deste elenco, estão o goleiro Luan Santos, o zagueiro Luiz Domingues, Romarinho e Jailson, ambos meias, acompanhados dos atacantes Wallace Pernambucano e Kadu Barone.

PUBLICIDADE

Com oito atletas confirmados no plantel e um novo treinador, o Capital é o protagonista da janela de transferências que antecede o Campeonato Candango de 2024.

Conclusão

E assim, o Capital segue sua trajetória, apostando em novos talentos e trabalhando para fortalecer sua equipe. Com a inclusão de Rian Pablo e Richard Wilham, a expectativa é que o time chegue com mais força para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

A equipe do Capital aguarda ansiosamente a participação dos novos atletas e acredita que eles trarão novos ares e conquistas para o clube. E, claro, os torcedores também estão ansiosos para ver o que esses jovens talentos trarão para o campo.

Agora, é aguardar para ver o que a próxima temporada reserva para o Capital e seus novos reforços. A expectativa é alta, e a torcida promete acompanhar de perto cada lance.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE