Connect with us
Obituário de Terça-feira - Franca Obituário de Terça-feira - Franca

Notícias

Obituário de Terça-feira – Franca

Artigo

em

A morte é um acontecimento inevitável na vida de todos. É com profundo pesar que trazemos as informações sobre os falecimentos ocorridos em Franca nesta terça-feira.

Arlindo Messias Matias

Aos 91 anos de idade, Arlindo Messias Matias nos deixou. O velório aconteceu na sala 2 da Funerária Tedesco, localizada no bairro Santo Agostinho.

PUBLICIDADE

Horário de Sepultamento: 9 horas
Local: Cemitério Santo Agostinho

Divina Marques Vilela

Infelizmente, Divina Marques Vilela também partiu, porém a idade não foi informada. O sepultamento aconteceu no estado de Goiás, na cidade de Crixás, e foi organizado pela Funerária Nova Franca.

PUBLICIDADE

José Maria da Silva

José Maria da Silva, aos 78 anos, nos deixou. O velório foi na sala 8 da Funerária São Francisco, situada no bairro São Vicente.

Horário de Sepultamento: 13 horas
Local: Cemitério Santo Agostinho

PUBLICIDADE

Salvador da Cunha Neto

Salvador da Cunha Neto, de idade não informada, também faleceu. O velório ocorreu nas salas 2 e 3 do Memorial Nova Franca, com a organização da Funerária Nova Franca.

Horário de Sepultamento: 14 horas
Local: Claraval

PUBLICIDADE

Fábio Del Bianco

Fábio Del Bianco, 94 anos, também nos deixou. O velório ocorreu na sala 2 da Funerária Tedesco, localizada no bairro São Vicente.

Horário de Sepultamento: 16 horas
Local: Cemitério da Saudade

PUBLICIDADE

Leonizia do Nascimento

Leonizia do Nascimento, de idade não informada, também partiu. O velório foi realizado na sala 1 da Funerária Tedesco, situada no bairro Santo Agostinho.

Horário de Sepultamento: 16 horas
Local: Cemitério Santo Agostinho

PUBLICIDADE

Marta Izabel dos Santos Oliveira

Marta Izabel dos Santos Oliveira, de idade não informada, também faleceu. O velório ocorreu na Funerária São Francisco, localizada no bairro Leporace.

Horário de Sepultamento: 16 horas
Local: Cemitério Jardim das Oliveiras

PUBLICIDADE

Nossos sentimentos a todas as famílias enlutadas. Que encontrem conforto neste momento de dor.

> ‘A morte não é o fim, mas uma passagem para uma nova jornada.’

PUBLICIDADE

Vamos lembrar sempre dos nossos entes queridos com carinho e gratidão pelo tempo que compartilhamos.

Nota: As informações fornecidas foram coletadas de fontes confiáveis. No entanto, sempre recomendamos verificar com as funerárias para confirmar os detalhes do velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

“`Código
Fonte: www.example.com
“`

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Obituário, Terça-feira, Franca, Funerária, Sepultamento,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE