Connect with us
Obituários - Lembrando aqueles que partiram Obituários - Lembrando aqueles que partiram

Notícias

Obituários – Lembrando aqueles que partiram

Artigo

em

‘A morte não é o fim, mas sim um novo começo.’

Todos os dias, pessoas de todas as idades e de todas as partes do mundo nos deixam, deixando para trás histórias, memórias e um legado que os mantêm vivos em nossos corações. Aqui, lembramos alguns daqueles que partiram recentemente.

PUBLICIDADE

Santo André

Josefa Honória da Silva

Nascida em Juazeiro, Bahia, Josefa tinha 98 anos e residia na Vila Mazzei, Santo André. Sua jornada terrestre chegou ao fim em 29 de outubro e seu descanso eterno é no Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

Rosa Augusta dos Santos

Rosa, uma pensionista de 97 anos, nasceu em Portugal. Ela vivia na Vila Guarani, em São Paulo, Capital, mas partiu em Santo André no dia 29 de outubro. Rosa agora descansa no Cemitério Congonhas, na Capital.

PUBLICIDADE

Benedito Pizara

Benedito, nativo de São José do Rio Pardo, São Paulo, tinha 97 anos e morava na Vila Palmares, em Santo André. Como pedreiro, construiu muitas casas e agora repousa no Cemitério da Saudade, Vila Assunção, desde 29 de outubro.

Maria do Carmo da Silva

Maria, uma senhora de 92 anos de Tabira, Pernambuco, residia no bairro Camilópolis, Santo André. Ela partiu em 29 de outubro e agora descansa no Cemitério Sagrado Coração de Jesus, Camilópolis.

PUBLICIDADE

São Bernardo

João de Oliveira

João, um metalúrgico de 66 anos, nasceu e viveu em São Bernardo. Ele morava no Jardim Las Vegas, Santo André, e partiu em 29 de outubro. João agora descansa no Cemitério de Vila Euclides.

Luís Hernan Lecaros Vilches

Luís, um cozinheiro de 64 anos, nasceu no Chile. Ele vivia no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, mas partiu em Santo André em 29 de outubro. Luís agora descansa no Cemitério dos Casa.

PUBLICIDADE

São Caetano

Benvinda da Silva

Benvinda, de 75 anos, era natural de Pato Branco, Paraná. Ela residia no bairro Mauá, em São Caetano e partiu em 29 de outubro. Benvinda agora descansa no Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Diadema

Maria de Lourdes Lopes da Silva

Maria, de 86 anos, nasceu em Pedreiras, Maranhão. Ela vivia no bairro Eldorado e partiu em 29 de outubro. Maria agora descansa no Cemitério Municipal de Bernardo do Mearim, Maranhão.

PUBLICIDADE

Márcio Bernardes Ferreira

Márcio, de 60 anos, era natural de São Paulo, Capital. Ele vivia no Centro de Diadema e partiu em 29 de outubro. Márcio agora descansa no Cemitério Campo Grande, em Santo Amaro, Capital.

Mauá

Clemildes da Silva Costa

Clemildes, uma pensionista de 68 anos, era natural de Santa Branca, São Paulo. Ela residia na Vila Guiomar, Santo André, e partiu em 29 de outubro. Clemildes agora descansa no Vale dos Pinheirais.

PUBLICIDADE

Em memória de todos aqueles que partiram, nossos corações estão com suas famílias neste momento de luto. Que eles encontrem conforto nas memórias e no amor compartilhado. Descansem em paz.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE