Connect with us
Oportunidades de Qualificação Profissional Abertas em 15 Municípios de MT Oportunidades de Qualificação Profissional Abertas em 15 Municípios de MT

Notícias

Oportunidades de Qualificação Profissional Abertas em 15 Municípios de MT

Artigo

em

Oportunidades de capacitação profissional gratuitas estão surgindo em todo o Mato Grosso. O Senac-MT está oferecendo 1.020 vagas em 15 municípios do estado, proporcionando uma grande chance de aprimoramento de habilidades e formação para aqueles que desejam se destacar no mercado de trabalho.

1. Municípios Oferecendo Oportunidades

Os municípios que estão oferecendo essas oportunidades são:

PUBLICIDADE

– Cuiabá
– Tangará da Serra
– Nova Olímpia
– Cáceres
– Água Boa
– Barra do Garças
– Canarana
– Querência
– Primavera do Leste
– Jaciara
– Colíder
– Rondonópolis
– Sinop
– Confresa
– Sorriso

2. Cuiabá

Cuiabá é uma das cidades com o maior número de vagas disponíveis, com 280 oportunidades de qualificação. As oportunidades variam em várias áreas, desde atendimento ao cliente até programação para robótica.

PUBLICIDADE

2.1. Centro de Educação Profissional do Senac – Cuiabá

O Centro de Educação Profissional do Senac em Cuiabá oferece 122 vagas em áreas como Atendimento ao Cliente, Preparo de Hambúrguer, Preparo de Sushis Sashimis, Cortes de Cabelo Masculino e Técnicas de Barbear, Técnicas Para Bartender.

2.2. Unidade Quantum – Cuiabá

Na unidade Quantum, estão abertas 45 vagas para Programação para Robótica, Aplicações Web com Python, Ensino Híbrido e o Uso de Tecnologias na Educação e Camareira(O) em Meios de Hospedagem.

PUBLICIDADE

2.3. Qualifica Juventude

Além disso, em Cuiabá, o programa Qualifica Juventude, em parceria com a Prefeitura Municipal, está oferecendo várias oportunidades para jovens de até 32 anos, em áreas como Marketing e Vendas, Atendimento e Vendas, Serviços de Alimentação, Recepção Hoteleira, Ferramentas de Marketing Digital, entre outras.

3. Cáceres

Em Cáceres, são 83 vagas disponíveis, com destaque para o segmento da gastronomia, em cursos como Churrasco: molhos e acompanhamentos, Técnicas para Pizzaiolo, Técnicas de Confeitaria, Preparo de Pizzas, e Recepcionista.

PUBLICIDADE

4. Tangará da Serra e Nova Olímpia

Tangará da Serra e Nova Olímpia estão oferecendo 268 vagas, com foco na saúde e produção de alimentos. Cursos como Atendimento Humanizado em Serviços de Saúde, Assistência de Enfermagem Domiciliar, Assistência de Enfermagem em Neonatologia, Preparo de Salgados e Produção de Pães Doces e Salgados estão disponíveis.

5. Vale do Araguaia

No Vale do Araguaia, estão sendo ofertadas 244 vagas em Barra do Garças, Água Boa, Canarana, Querência e Confresa. Entre as opções de cursos estão Costureiro, Preparo de Pizzas, Informática Básica, Noções Básicas das Rotinas Administrativas, Liderança e Gestão de Vendas, Básico em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Preparo de Bolos e Tortas.

PUBLICIDADE

6. Rondonópolis, Primavera e Jaciara

No sudeste mato-grossense, 82 vagas estão abertas em áreas como Embelezamento das Mãos e dos Pés, Tratamentos de Feridas, Assistente de Recursos Humanos, Customização de Peças de Vestuário, Informática Básica e Inglês Básico.

7. Sinop, Sorriso e Colíder

Por último, na região norte, Sinop, Sorriso e Colíder estão oferecendo cursos de Qualidade no Atendimento e Noções Básicas das Rotinas Administrativas, totalizando 63 vagas.

PUBLICIDADE

8. Como se inscrever

Para se inscrever, os interessados devem realizar a pré-matrícula pela Central de Relacionamento do Senac-MT, via WhatsApp ou pelo site. As matrículas são efetivadas mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovantes de endereço e de escolaridade. Menores devem estar acompanhados de um responsável legal.

9. Conclusão

Essas oportunidades de qualificação profissional são uma excelente chance para aqueles que buscam melhorar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho. Aproveite esta chance e inscreva-se agora!

PUBLICIDADE

Links Importantes

Site do Senac-MT
WhatsApp da Central de Relacionamento do Senac-MT

Contato

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento do Senac-MT, via WhatsApp (65) 9 9917-6023, disponível para atendimentos das 7h15 às 19h45, de segunda a sexta-feira.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE