Connect with us
Paulo Magalhães Jr responde a Penalva - todos sabem quem é de verdade"" Paulo Magalhães Jr responde a Penalva - todos sabem quem é de verdade""

Notícias

Paulo Magalhães Jr responde a Penalva – todos sabem quem é de verdade””

Artigo

em

No último sábado (4), o vereador Paulo Magalhães Júnior (UB) usou suas redes sociais para responder à provocação do deputado estadual Emerson Penalva (PDT). Penalva havia sugerido que Magalhães e seu colega da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Átila do Congo (Patriota), estavam insatisfeitos com sua ‘invasão’ no bairro de Mussurunga.

A resposta de Paulo Magalhães Jr

Magalhães Jr não se manteve em silêncio diante da provocação de Penalva. Ele postou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o prefeito Bruno Reis (UB) elogiando sua atuação no bairro de Mussurunga.

PUBLICIDADE

“`markdown
‘Vereador Paulo Magalhães Jr., que é o representante desse bairro na Câmara Municipal. Paulinho, de cada dez palavras que fala, onze é Mussurunga. Por ele, a gente emancipava Mussurunga pra ele virar prefeito daqui’, diz Bruno Reis no vídeo.
“`

Magalhães Jr legendou o vídeo com a seguinte frase: ‘É muitooo trabalho e amor por Mussurunga. Simboraaaaa porque todo mundo sabe quem é de verdade!’.

PUBLICIDADE

As implicações da declaração de Penalva

A declaração de Penalva gerou um rebuliço na política local. A ‘invasão’ a que ele se referiu é vista por muitos como uma tentativa de ganhar influência em Mussurunga, um bairro historicamente representado por Magalhães Jr e Átila do Congo.

No entanto, a resposta de Magalhães Jr indica que ele não está disposto a ceder espaço para Penalva. Ele retrucou a provocação de Penalva com uma afirmação da sua dedicação ao bairro de Mussurunga e um lembrete sutil de que os moradores do bairro sabem quem ele é.

PUBLICIDADE

Conclusão

A troca de farpas entre Penalva e Magalhães Jr mostra que a política local em Salvador continua acirrada. A tentativa de Penalva de ganhar terreno em Mussurunga foi recebida com resistência por Magalhães Jr, que respondeu com uma firme declaração de sua dedicação ao bairro.

No final, a mensagem de Magalhães Jr é clara: ele é o verdadeiro representante de Mussurunga e não tem medo de enfrentar quem tentar invadir seu território.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Este artigo foi escrito com base em informações publicadas em vários veículos de comunicação. As opiniões expressas são as do autor e não necessariamente refletem as opiniões do BNews.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE